Vaga de Analista de Recursos Humanos Generalista
Biosev em Arês - RN

Formação superior em Administração ou psicologia, desejável especialização em gestão de Pessoas. Ter conhecimento e vivência em todos os subsistemas de RH, processo de Admissão, Integração, R&S , T&D, Avaliação Desempenho, Administração de Pessoal, com atividades em Ponto, remuneração variável, Folha de Pagamento. Aceitamos currículos de PCD

Avaliações da Biosev

Potencial para ser a primeira no segmento, atitude e algumas decisões para ser a última.

Gerente

Sertãozinho, SP

Prós: Ambiente muito bom, colaboradores vestem a camisa, uma verdadeira escola. Em termos de benefícios são compatíveis ou até superiores ao mercado.

Contras: Tecnologicamente arcaica, baixo investimento em TI e tecnologias vigentes no mercado ou em outras concorrentes do segmento. Poucos processos formais e bem estruturados. Pouco ou nenhum incentivo a treinamentos técnicos ou retenção de conhecimentos, especialmente de posições chave.

Conselhos para presidência: Valorizar o conhecimento de pessoas chave em suas respectivas áreas ou processos ou desenvolver urgentemente gestão sobre conhecimento do negócio. Fazer o mesmo, simplesmente trará os mesmos resultados.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Morro Agudo, SP

Prós: Ótima empresa , estou totalmente satisfeito, oferecem comida para você como aprendiz fora a recepção enorme que você receberá, toda atenção etc

Contras: Não vejo um ponto negativo , apenas acho que por ser aprendiz e funcionários da empresa eles deveriam oferece plano de saúde tbm como os demais colaboradores possuem