Vaga de Analista de Recursos Humanos Generalista
Biosev em Arês - RN

Analista de Recursos Humanos Generalista

Formação superior em Administração ou psicologia, desejável especialização em gestão de Pessoas. Ter conhecimento e vivência em todos os subsistemas de RH, processo de Admissão, Integração, R&S , T&D, Avaliação Desempenho, Administração de Pessoal, com atividades em Ponto, remuneração variável, Folha de Pagamento. Aceitamos currículos de PCD

Avaliações da Biosev

Paga-se pouco , exige-se muito e poucas condições de trabalho.

Líder de Manutenção

Barretos, SP

Prós: Temos benefícios de boa qualidade como: convenio medico e odontológico de boa qualidade e o vale alimentação considerável, E o setor de Recursos Humanos, é uma equipe competente e ágil sempre nos atendendo muito bem.

Contras: Empresa com salários abaixo do minimo e da media em relação a outras empresas do setor sucroenergetico. Podendo estabelecer valores a cada funcionário ,pois temos colegas com o mesmo cargo e menos responsabilidades e salários iguais.

Eu sou um pessoa pontual

Carteiro Motorizado

Rio Brilhante, MS

Prós: Eu creio que se melhorar a segurança ai podemos gostas mais ainda dessa empresa entao e esse o motivo de varias pessoas gostarem dessa empresa

Contras: Eu nao gostei da falta de informação dessa empressa e a falta de segurança e acho que algumas pessoas faltao atençao nessa empressa eu gostaria de educação

Conselhos para presidência: Trabalhar com segurança ea tensao