Vaga de Analista De Recursos Humanos Generalista
Atacadão em Resende - RJ

Analista De Recursos Humanos Generalista

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Resende, RJ
  4. Responsável pelo planejamento e gestão do setor de Recursos Humanos, incluindo: controle do quadro de funcionários. Gestão das rotinas trabalhistas. Aplicação de treinamentos. Contratações. Desenvolvimento e retenção de talentos. Organização de reuniões de desenvolvimento e resultados. Cargos e salários. Integração e atendimento aos colaboradores.
  5. Conhecimentos específicos: informática, técnicas de seleção, treinamento e desenvolvimento, legislação trabalhista.
  6. Ensino Superior completo em Administração, Psicologia ou áreas afins.
  7. Habilidades em administração de conflitos, trabalhar em equipe e sob pressão, análise crítica e comunicação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos Generalista
  • Empresa ATACADAO

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Resende, RJ

Avaliações da Atacadão

Ótima

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Verde, GO

Prós: Frente de caixa a melhor parte da empresa, foi lá que aprender várias coisas e onde tive muitas oportunidades para o crescimento, foi onde eu tiver um conhecimento..

Contras: Por ser uma empresa muito boa, porém as oportunidades são poucas para os funcionários que já estão bastante tempo, as vezes o atendimento é ruim,..

Conselhos para presidência: Ter reconhecimento para as pessoas que si dedica mais..

Uma empresa boa para iniciar no mercado de trabalho.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios, como o plano de saúde, cesta de natal. E a oportunidade inicial paraingressar no mercado de trabalho. .

Contras: Falta de possibilidade maior de crescimento dentro da empresa. Não aceitava atestado odontológico e tive q pegar peso um dia depois de ter tirado o de né do siso. A liderança operacional não tem empatia com os subordinados.

Conselhos para presidência: Revisar a liderança operacional