Vaga de Analista De Recursos Humanos
Foton Informática em Brasília - DF

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Condução de processos de recrutamento e seleção de profissionais de TI e administrativos, nos diversos perfis e níveis hierárquicos.
  5. Responsável pela condução das demanda de do início ao fim.
  6. Divulgação de em sites de emprego, grupos, comunidades e redes sociais.
  7. Triagem, seleção, dinâmicas de grupo e avaliações.
  8. Aplicação e correção de provas e teste psicológico.
  9. Elaboração de parecer comportamental.
  10. Relatório de indicadores de processos em andamento.
  11. Propostas admissionais e acompanhamento do período de experiência.
  12. Multiplicador de treinamento de integração.
  13. Ensino Superior completo em Psicologia ou áreas afins.
  14. Experiência em R&S.;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos
  • Empresa FÓTON INFORMATICA

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Foton Informática

Ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa tem cuidado com os funcionários, RH muito presente e disposto a colaborar com o desenvolvimento profissionais dos integrantes bem como a sinergia entre as equipes.A equipe de Marketing é nota 10 com muitos eventos que proporcionam um clima mais amistoso no dia a dia de trabalho.Fácil acesso a diretoria.

Contras: Alguns processos são muito amarrados e alguns diretores precisam se atualizar.A estimativa dos prazos são muito curtas com pouco tempo para desenvolver de fato um produto com qualidade.

Conselhos para presidência: Continue investindo nas pessoas pois o retorno disso são profissionais motivados e com vontade de querer fazer sempre mais e melhor.

Prós: As pessoas são muito receptivas e ajudam no que for necessário.

Contras: A liderança em algumas áreas vai muito pela amizade do que pelo trabalho feito o que acaba desmotivando a fazer um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Quando fizerem alterações em quem vai liderar certos setores acho que deveriam avaliar a postura do profissional com a equipe onde ele vai trabalhar e levar em conta a opinião dos funcionários a respeito disso