Vaga de Analista De Recursos Humanos
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em São Paulo - SP

Analista De Recursos Humanos - Conhecimento Com Palográfico

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. . Realizar processo de seleção, recebendo solicitação da área, divulgando a e realizando a seleção interna e/ou externa (dinâmicas, testes e entrevistas), comunicando o candidato aprovado, com o objetivo de repor a para a área solicitante.
  5. 2. Realizar processo de contratação, agendando os exames admissionais, pesquisa profissional e recolhendo a documentação que será enviada para Administração de Pessoal, a fim de garantir o registro correto do novo colaborador.
  6. 3. Alimentar e controlar os indicadores da área, com informações dos processos seletivos ( internas e externas), participações no Bom Dia Associação, Programa de Jovens Aprendizes, PCD, Entrevistas de Desligamentos, etc. para apoio de informações dos indicadores do RH acompanhamento do gestor.
  7. 4. Solicitar movimentações de pessoal, encaminhando e-mail com as informações dos colaboradores e justificativas para promoção, mérito, transferência ou demissão, com objetivo de formalizar a situação do colaborador no núcleo de Remuneração.
  8. 5. Realizar entrevistas de desligamento, através de formulário específico com os colaboradores mediante entrevista, com o objetivo de entender os motivos da saída.
  9. 6. Apoiar os demais núcleos da área, em eventos ou ações pontuais em toda a logística necessária, com objetivo de que as atividades da área sejam realizadas no prazo.
  10. 7. Buscar e/ou administrar consultorias e assessorias na área de recrutamento e seleção, acompanhando os fornecedores por meio de reuniões, efetuando mensalmente pagamentos, com o objetivo de tornar o processo seletivo mais eficaz.
  11. 8. Oferecer apoio estratégico aos colaboradores e gestores das áreas, orientar e esclarecer dúvidas, apoiando em todos os processos de RH (contratação, demissão, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, etc.) e outras necessidades, com o objetivo de buscar integração, desenvolvimento e resultados para as áreas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos - Conhecimento Com Palográfico
  • Empresa AST Consult

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.900,00 a R$ 4.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte