Vaga de Analista de Recursos Humanos (Comunicação|Projetos)
Deloitte em São Paulo - SP

Analista de Recursos Humanos (Comunicação|Projetos) - SP - Vaga exclusiva para profissionais com Deficiência

Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda
* Conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook.
* Inglês Avançado
Experiência:
* Experiência anterior não exigida, pois o profissional será treinado.
Será analisado experiências anteriores como diferencial nas áreas de Comunicação e Projetos.
Descrição das atividades:
* Auxiliar na elaboração de conteúdo textual e visual para os meios de comunicação internos (intranet, boletins, e-mail marketing).
* Acompanhamento dos projetos da área e elaboração de gráficos.
Benefícios:
* Vale Alimentação/ Refeição,
* Plano de saúde
* Seguro de vida em grupo,
* Plano de previdência privada
* Participação nos Lucros

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Supervisor Fiscal Pleno

Prós: Os benefícios são bons, o plano de carreira é bom também, a flexibilidade de horários de entrada e saída também agregam valores, o ambiente é muito bom para trabalhar

Contras: O principal ponto negativo é o salário que está muito abaixo do mercado, muito abaixo mesmo, chega a ser ridículo, há diferença inclusive entre salários no mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Política de salários mais justos