Vaga de Analista de Recursos Humanos

* Experiência com rotinas de Departamento Pessoal;
* Habilidade em Excel (intermediário);
* CNH B
Principais atividades:
* Rotinas e atividades em geral de folha de pagamento e administração de pessoal, Controle de benefícios, admissões, rescisões, férias, conferência de folha;
* Conferência e tratamento de ponto;
* Realizar Homologações e participar de audiências trabalhistas e perícias;
* Apoio em Recrutamento e seleção, Treinamento e eventos internos.
Oferecemos:
* Plano de saúde;
* Vale alimentação;
* Refeição na empresa;
* Seguro de vida;
* Participação nos lucros;
* Plano odontológico.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Tem capacidade para ser uma boa empresa

Coordenador de Planejamento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.