Vaga de Analista de Recursos Humanos

Analista de Recursos Humanos

Requisitos:
* Formação: Superior em Administração, Economia, Contábeis, Direito, etc.;
* Inglês avançado;
* Gestão de fornecedores e indicadores, Conhecimentos generalistas em todos os susbsistemas de Recursos Humanos, Projetos de melhoria contínua, redução de custos, otimização e eliminação de desperdício (alinhada a metodologia lean manufactoring/WCM-WCL),Auditorias em processos, Gestão de mudanças, Atuação com facilities, veículos de frota, restaurante, gestão ‘condomínio’
Atividades:
* Experiência em rotinas de administração de pessoal; Cadastro e admissão de empregados, Transferência e movimentação salarial; Cálculo de Rescisão; Elaboração de relatórios gerenciais para indicadores de admissão e demissão; Simulação de cálculos trabalhistas;
* Gestão de férias, contratos por período determinado e estagiários;
* Conciliação contábil/ financeira; Desoneração de folha de pagamento; Apuração, conciliação e fechamento de encargos e impostos; Obrigações mensais e Obrigações anuais; Relações Sindicais, homologações e atendimento a fiscalização e auditoria; Rotinas Previdenciárias, afastamentos, e-social e benefícios previdenciários;
* Gestão de Benefícios: assistência médica, odontológica, farmácia, transporte fretado, restaurante, vales alimentação e refeição, previdência privada, seguro de vida, etc.;
* Pagamento de notas fiscais, investimentos, gestão de budget e forecast.
“Para a CNH Diferente é quem faz a Diferença. Todas as nossas vagas são destinadas também aos profissionais com deficiência e reabilitados"

Avaliações da CNH Industrial

Ótima empresa

Sorocaba, SP

Prós: A empresa é uma das cento e cinquenta melhores empresas para se trabalhar do mundo, ótima, recomendo 100% Estou a 1 mês e estou amando trabalhar lá

Contras: Acho que o único ponto negativo que eu poderia escolher seria a localização da empresa em Sorocaba, porém devido ao seu tamanho seria mesmo impossível que ela se localizasse mais próxima ao centro.

Boa empresa para trabalhar

Operador de CNC

Prós: Benefícios para a família, o salário é um dos melhores do setor na região . A localização para acesso é muito bom.

Contras: Desigualdade salário. Despreparo de alguns líderes para conduzir o processo é enorme. Eles próprios criam grupos dentro das áreas. Famosas panela.

Conselhos para presidência: Melhoras no preparo de alguns líderes. Melhoras no reconhecimento dos seus funcionários da produção