Vaga de Analista de Recursos Humanos

Analista de Recursos Humanos

Requisitos:
* Formação: Superior em Administração, Economia, Contábeis, Direito, etc.;
* Inglês avançado;
* Gestão de fornecedores e indicadores, Conhecimentos generalistas em todos os susbsistemas de Recursos Humanos, Projetos de melhoria contínua, redução de custos, otimização e eliminação de desperdício (alinhada a metodologia lean manufactoring/WCM-WCL),Auditorias em processos, Gestão de mudanças, Atuação com facilities, veículos de frota, restaurante, gestão ‘condomínio’
Atividades:
* Experiência em rotinas de administração de pessoal; Cadastro e admissão de empregados, Transferência e movimentação salarial; Cálculo de Rescisão; Elaboração de relatórios gerenciais para indicadores de admissão e demissão; Simulação de cálculos trabalhistas;
* Gestão de férias, contratos por período determinado e estagiários;
* Conciliação contábil/ financeira; Desoneração de folha de pagamento; Apuração, conciliação e fechamento de encargos e impostos; Obrigações mensais e Obrigações anuais; Relações Sindicais, homologações e atendimento a fiscalização e auditoria; Rotinas Previdenciárias, afastamentos, e-social e benefícios previdenciários;
* Gestão de Benefícios: assistência médica, odontológica, farmácia, transporte fretado, restaurante, vales alimentação e refeição, previdência privada, seguro de vida, etc.;
* Pagamento de notas fiscais, investimentos, gestão de budget e forecast.
“Para a CNH Diferente é quem faz a Diferença. Todas as nossas vagas são destinadas também aos profissionais com deficiência e reabilitados"

Avaliações da CNH Industrial

Empresa boa de se trabalhar. Precisa-se rever lideranças.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: O clima de amizadade entre os colegas de trabalho. Os desafios diários te motivando a superalos. Aplicação do conhecimento teórico da faculdade na prática.

Contras: Liderança despreparada. Desvio de função para atividades completamente mecânicas foram desmotivadoras. Pequenos incentivos como plano de saúde para estagiários e desjejum para administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os altos cargos como gerentes. Uma liderança despreparada desmotiva os subordinados.

eu descrevi minha opinião com toda sinceridade possível

Pintor Automotivo

Contagem, MG

Prós: empresa boa de trabalhar com muitos benefícios e com grande chance de crescimento profissional ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver se trabalho

Contras: empresa boa porem os ônibus especias deveriam mudar o itinerário par atender e servir melhor seus funcionários com mais facilidades para chegar e ir