Vaga de Analista de Departamento Pessoal
Café do Sítio em Águas Claras - DF

Analista de Departamento Pessoal

• Administrar as rotinas de admissão, férias, rescisões, folha de pagamento, benefícios, controle de ponto eletrônico, encargos sociais, CAGED e rotinas anuais (RAIS, informe de rendimentos).
  • Atendimento ao colaborador.
  • Ajudar nos processos seletivos de vagas operacionais, administrativas e de gestão, planejar e elaborar o plano de treinamento da empresa,
  • Realizar capacitações.
  • Ser responsável pelas integrações.
  • Cuidar da área de comunicação interna da empresa.
  • Mapear melhorias relacionadas a gestão de pessoas nos postos de trabalho;.

Requisitos

• Necessária experiência na área de gestão de pessoas.
  • Formação em Gestão de Pessoas ou áreas afins.
  • Conhecimento Protheus V12.

Benefícios

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Café do Sítio

Boa, mas com pontos fáceis de aprimorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Organizada e bem reconhecida por toda região de Brasília e entorno. Produtos de qualidade e critérios de análise sensorial criteriosos e rígidos.

Contras: Não possui abertura para estagiários industriais e não fornece salário ou auxílio para eles. A estrutura de gestão familiar engessa a empresa.

Tempo para experiência.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A empresa possibilita criar e explorar praticamente todos os formatos de mídias. É um bom lugar para adquirir conhecimento e experiência. Infra bem legal e uma experiência de trabalho interessante por ser dentro da indústria de café.

Contras: Não existe plano de carreira e a empresa se mistura bastante com a família, que são os donos e ocupantes dos cargos mais altos. Dessa forma chegamos num ponto que, com o baixo salário, precisamos buscar extras.

Conselhos para presidência: Construa plano de carreira já que a imagem é tudo para o seu negócio. Profissionais da criação motivados vão mais longe.