Vaga de Analista de Recursos Humanos
Berneck em Curitiba - PR

Analista de Recursos Humanos
  • Fazer lançamentos e fechamento mensal da folha de pagamento, verificando eventos da folha e lançando proventos e descontos, gerando e conferindo a folha, gerando arquivo de pagamento da folha no banco e gerando as obrigações acessórias mensais (Sefip, CAGED).
  • Gerar as guias para pagamento de encargos (INSS, FGTS, IRRF, Contribuição Sindical), visando cumprir com as obrigações legais.
  • Programar e calcular férias e décimo terceiro salário.

Avaliações da Berneck

É uma ótima empresa para trabalhar, uma escola para aprender muito sobre o processo industrial.

Supervisor de Manutenção Eletromecânica

Araucária, PR

Prós: Empresa familiar com boa estabilidade financeira, investimentos em tecnologia, esta em crescimento no seu setor. Empresa boa de trabalhar, baixa burocracia em seus processos.

Contras: Não investe muito no treinamento de seus funcionários, os cuidados com segurança do trabalho ainda não é a prioridade, mas tem trabalhado nesse ponto.

lugar ótimo pra trabalhar

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: bom aprendi muito com essa impresa,só tenho que agradecer tudo q consegui de bom pra e para minha família,estou muito grata com tudo que aprendi,tenho cursus graça s a essa impressa .

Contras: é infelizmente ponto Negativo sempre tem,algo pra ser descutido,mais esse não e meu caso.

Conselhos para presidência: bom e dar uma melhorada no salário