Vaga de Analista de Recursos Humanos
Berneck em Curitiba - PR

Analista de Recursos Humanos
  • Fazer lançamentos e fechamento mensal da folha de pagamento, verificando eventos da folha e lançando proventos e descontos, gerando e conferindo a folha, gerando arquivo de pagamento da folha no banco e gerando as obrigações acessórias mensais (Sefip, CAGED).
  • Gerar as guias para pagamento de encargos (INSS, FGTS, IRRF, Contribuição Sindical), visando cumprir com as obrigações legais.
  • Programar e calcular férias e décimo terceiro salário.

Avaliações da Berneck

Empresa muito boa

Encarregado Operacional

Curitibanos, SC

Prós: Muito boa e comprometida com a sua equipe traz bastante valores e multiplica dentro de suas unidades motivando todos que fazem parte do quadro, resultando sempre em motivação por parte das pessoas que contribuem para o crescimento da empresa.

Contras: Como é uma empresa muito correta não vejo ponto negativos vejo apenas satisfação da minha parte por fazer junto de muitos outros parte desta empresa, (Berneck)

Conselhos para presidência: Manter tudo que está sendo feito pois os resultados viram sempre em uma crescente .

Assistente de Comex

Assistente de Comex

Araucária, PR

Prós: beneficios relacionados a cesta basica, PLR, assistencia saude e visibildiade da empresa perante ao mercado exterior. contato com varias nacionalidades.

Contras: pouco reconhecimento por parte da empresa com os funcionarios, distancia do centro de curitiba até Araucaria, remuneração abaixo do o que o mercado paga