Vaga de Analista De Recursos Humanos
Assai Atacadista em Fortaleza - CE

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. O profissional a ser contratado atuará: Em Atratividade e Seleção: Realização de processo seletivo para corporativas na regional, exceto gerente. (Conduzir processos seletivos das da Regional, chefes e auxiliares de RH); Divulgar para as lojas; Realizar entrevistas de desligamento da regional; Expansão: Realizar o processo seletivo para as inaugurações de novas lojas na regional. Em Treinamento e Desenvolvimento: Aplicar os treinamentos do Crescer; Validar logistica e cronograma de treinamentos para as lojas e escritório; Prestar suporte a equipe de Trainees, orientando quanto aos processos de Recursos Humanos. Validação de cronogramas de treinamentos; integração de novos consultores; Acompanhar treinamentos da regional (lista de presença, coffee e avaliação de reação); Apoiar e garantir a aplicação das ações de ética e compliance das regionais; Apoiar e garantir toda a logistica para os treinamentos de Formação dos Books; Apoiar na disseminação das ações de cultura. Expansão: Realizar mapeamento da regional ; auxiliar chefe volante no processo admissional ; realizar integração / Lider em ação; reportar informações para o ponto focal matriz; realizar o processo seletivo para as inaugurações de novas lojas na regional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos
  • Empresa Assaí Atacadista

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Assai Atacadista

Pessima de se trabalhar

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Não possuo pontos positivos, salários baixos, sobrecarga de trabalho principalmente em inaugurações, falta de oportunidade de dialogo com a gerência.

Contras: Politicagem interna, não cuidam dos seus empregados, só valorizam as vendas, pessoal desmotivado e a gerência só pensa em vender, tanto quanto a gerencia regional.

Conselhos para presidência: Cuidem do seu pessoal, não finjam.

Assai e seus porens

Nutricionista

Prós: Traz grandes oportunidades de crescimento, agrega conhecimentos e aprendizagem. Faz muitas comemorações, oferece cesta de Natal o que ama a cria de muita gente, tem um bom restaurante interno em todas as lojas.

Contras: Desigualdade de tratamento entre colaboradores, excesso de trabalho e pouca remuneração, tempo de contratação ineficiente o que deixa as equipes com desfalque por longos períodos e sobrecarrega todos, levando a desvios de função.

Conselhos para presidência: Sejam mais justos nos processos de transferências e promoções, não privilegiem apenas quem possui "costas quentes". A Cozinha é um setor importante e deve ser lembrada, sem ela seus funcionários não se alimentariam.