Vaga de Analista De Recursos Humanos
All Nations Soluções em Tecnologia em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Empresa com atuação no segmento de distribuição e comercialização de produtos da área de Tecnologia no estado do Rio de Janeiro, busca profissional com o perfil abaixo para compor o seu time da área de Gestão de Pessoas - RH.
  5. O candidato deverá ser formado em psicologia e possuir um perfil generalista na área de gestão de pessoas, tendo como principais experiências as rotinas dos subsistemas de RH voltados para Recrutamento e Seleção, Integração de novos colaboradores, Avaliação de Desempenho, Motivação e Clima Organizacional.
  6. Cargo: Analista de RH
  12. Ass. Odontológica
  13. Ticket
  14. Auxílio estacionamento ou VT
  15. Seguro de Vida
  16. Auxílio Academia (Fórmula)
  17. Convênio com Universidades

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos
  • Empresa ALL NATIONS

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da All Nations Soluções em Tecnologia

A empresa é muito ruim para os trabalhadores

Assistente de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande com muitos trabalhadores qualificados e situada dentro de um shopping onde as pessoas tem facil acesso à esta area. Trabalhadores muito comprometidos.

Contras: Salario pessimo e empresa nao dá contribuições para os trabalhadores, varios trabalhadores bem qualificados onde se submetem a ganhar um salario minimo nesta empresa

Gosto da empresa que trabalho.

Instrutor Técnico

São José, SC

Prós: Tranquilo de trabalhar, tenho liberdade pra fazer meu trabalho sem pressão, desde que cumpra com minhas metas. Equipe muito boa e um ótimo chefe.

Contras: Auxílios para viagem não cobrem todos os custos e pesa em meu bolso. Falta flexibilidade na hora de avaliar os custos de uma viagem, levando em conta.