Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
ManpowerGroup em Jaguariúna - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO - INGLÊS FLUENTE

Responsabilidades: Responsável pelo processo de Recrutamento & Seleção de vagas a nível Global, entrevistando candidatos de dentro de fora do país, para ocupação de cargos em diversos países
Requisitos: Conhecimentos em Condução de Processo Seletivo, Entrevistas por competência, aplicações de testes, elaboração de parecer. Formação em Psicologia ou áreas afins. Experiência em condução de vagas de fora do Brasil será diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: VT (Fretado) / VR / Convênio Médico / Convênio Odontológico / PLR / Seguro de Vida / Convênio com Empresas
Observações: Vaga EFETIVA . Enviar pretensão salarial juntamente do CV. Necessário INGLÊS FLUENTE , devido a condução de entrevistas com candidatos de fora do país. Residir em Campinas, Hortolândia, Paulinia, Sumaré ou Jaguariúna

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    ok

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

    Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não