Vaga de Analista De Recrutamento & Seleção

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos buscando um@ hunter de talentos para a área de POP da Escale:
  5. Por que o POP é importante para a Escale?
  6. O POP é mais do que um RH qualquer. Ou melhor, não é nada disso. O time do POP éo guardião da cultura Escale. Nossa equipe trabalha para garantir que tudo que nós fazemos - nossos processos, rituais e incentivos - sejam compatíveis com os valores e crenças da Escale. Além de recrutar grandes profissionais do mercado de marketing e tecnologia, o POP também oferece vários programas de desenvolvimento profissional, treinamento e confraternização a todos(as) Escalers. Nós acreditamos que uma pessoa certa no lugar certo pode fazer toda a diferença. E é por isso que não medimos esforços para cumprir nossa maior missão: oferecer a mais de 300 funcionários(as) da Escale a melhor experiência profissional de suas vidas.
  7. Afinal, como é o trampo de um(a) hunter de talentos?
  8. Como hunter de talentos, você conhece o DNA da Escale como ninguém e sabe como encontrar @s profissionais cert@s para nosso time. Você é super próxim@ de todos os departamentos e ajuda as lideranças das equipes a definirem com clareza o perfil profissional certo para potencializar seus times. Você é ativ@ em suas redes profissionais e sociais e sabe usá-las para prospectar e conquistar possíveis candidat@s para novas . Você também participa em entrevistas e diagnósticos, pré-selecionando candidat@s no início do funil de recrutamento e buscando formas criativas de otimizar nosso processo, para atrair os talentos mais fodas do mercado. Graças ao seu trabalho e de outr@s hunters, trazemos para dentro uma média de 20 novos(as) Escalers por mês.
  9. E aí, será que dou conta?
  10. Hungry, humble and smart. Essas são as principais qualidades que procuramos em tod@s nossos(as) Escalers. Buscamos pessoas sedentas por conhecimento e desenvolvimento profissional, mas conscientes de sua limitações e que saibam pedir ajuda quando necessário. Como hunter, é importante que você tenha um dom especial para relações interpessoais e muita inteligência emocional para prestar apoio aos variados times da Escale e suas lideranças nos processos de contratação. Você sabe traduzir as necessidades d@s líderes das áreas em estratégias claras de recrutamento e seleção, navegando no mercado com bastante agilidade e eficiência. Isso requer ótima habilidade de comunicação, além de autonomia, confiança e um olhar estratégico para abordar possíveis candidat@s. Idealmente, você também vem do cenário de empresas com grande volume de e
  11. tem familiaridade com seleção para times comerciais e de atendimento. Know-how e experiência prévia com técnicas de entrevistas são imprescindíveis. Mas acima de tudo, você é movid@ por recrutar profissionais com muita capacidade, garra e paixão pelo que fazem e demonstra um forte desejo de colaborar para a construção de uma empresa que está revolucionando a indústria de marketing e vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recrutamento & Seleção
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

A empresa é ótima e você aprende muito trabalhando nela

Prós: Cultura e pessoas que trabalham na empresa deixam o ambiente show. Todos muito capacitados e com vontade de fazer a diferença. Está crescendo muito rápido.

Contras: Os processos não são muito bem definido devido ao rápido crescimento. E plano de carreira sequer é definido. Não que algumas pessoas não locomoção de posição, mas não é definido o que é necessário para tal

Conselhos para presidência: Com o atual volume é necessário não perder o toque que fez a empresa chegar onde está, tanto para com os funcionários como para com os clientes

melhoria continua

Analista de Backoffice

Prós: Uma empresa diferenciada de outras do mercado por atitudes inovadores .Oferece oportunidades de crescimento e aprimoramento.como processos internos e cursos sobre outras áreas

Contras: Não possui convenio medico ou odonto ,precisa crescer também em termos de benefícios pois funcionários acolhidos produzem ainda mais sabendo que tem estrutura dada pela empresa

Conselhos para presidência: não deixe de presar o bem estar dos funcionários