Vaga de Analista De Recrutamento & Seleção

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos buscando um@ hunter de talentos para a área de POP da Escale:
  5. Por que o POP é importante para a Escale?
  6. O POP é mais do que um RH qualquer. Ou melhor, não é nada disso. O time do POP éo guardião da cultura Escale. Nossa equipe trabalha para garantir que tudo que nós fazemos - nossos processos, rituais e incentivos - sejam compatíveis com os valores e crenças da Escale. Além de recrutar grandes profissionais do mercado de marketing e tecnologia, o POP também oferece vários programas de desenvolvimento profissional, treinamento e confraternização a todos(as) Escalers. Nós acreditamos que uma pessoa certa no lugar certo pode fazer toda a diferença. E é por isso que não medimos esforços para cumprir nossa maior missão: oferecer a mais de 300 funcionários(as) da Escale a melhor experiência profissional de suas vidas.
  7. Afinal, como é o trampo de um(a) hunter de talentos?
  8. Como hunter de talentos, você conhece o DNA da Escale como ninguém e sabe como encontrar @s profissionais cert@s para nosso time. Você é super próxim@ de todos os departamentos e ajuda as lideranças das equipes a definirem com clareza o perfil profissional certo para potencializar seus times. Você é ativ@ em suas redes profissionais e sociais e sabe usá-las para prospectar e conquistar possíveis candidat@s para novas . Você também participa em entrevistas e diagnósticos, pré-selecionando candidat@s no início do funil de recrutamento e buscando formas criativas de otimizar nosso processo, para atrair os talentos mais fodas do mercado. Graças ao seu trabalho e de outr@s hunters, trazemos para dentro uma média de 20 novos(as) Escalers por mês.
  9. E aí, será que dou conta?
  10. Hungry, humble and smart. Essas são as principais qualidades que procuramos em tod@s nossos(as) Escalers. Buscamos pessoas sedentas por conhecimento e desenvolvimento profissional, mas conscientes de sua limitações e que saibam pedir ajuda quando necessário. Como hunter, é importante que você tenha um dom especial para relações interpessoais e muita inteligência emocional para prestar apoio aos variados times da Escale e suas lideranças nos processos de contratação. Você sabe traduzir as necessidades d@s líderes das áreas em estratégias claras de recrutamento e seleção, navegando no mercado com bastante agilidade e eficiência. Isso requer ótima habilidade de comunicação, além de autonomia, confiança e um olhar estratégico para abordar possíveis candidat@s. Idealmente, você também vem do cenário de empresas com grande volume de e
  11. tem familiaridade com seleção para times comerciais e de atendimento. Know-how e experiência prévia com técnicas de entrevistas são imprescindíveis. Mas acima de tudo, você é movid@ por recrutar profissionais com muita capacidade, garra e paixão pelo que fazem e demonstra um forte desejo de colaborar para a construção de uma empresa que está revolucionando a indústria de marketing e vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recrutamento & Seleção
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas tem muito a melhorar.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa jovem, cultura bacana. As confraternizações sempre são bem a cara da empresa. Não tem dresscode. Pagam sempre em dia tanto o salário quanto as comissões. Ambiente descontraído, cantina no local. Café e chá o dia inteiro.

Contras: A empresa tem uma cultura muito forte e inspiradora, porém acredito que cresceu rápido demais e não conseguiram acompanhar o próprio crescimento. Eles dão bastantes oportunidades para o crescimento interno, por conta disso, a maioria dos capitães eram analistas e foram promovidos. Por conta disso, alguns não tem know-how suficiente para liderar pessoas. A empresa merece 5 estrelas por ser um lugar que você se sente bem enquanto está lá, agora quando você vai ser mandado embora, o clima fica muito pesado antes mesmo da notícia. Pode ser por conta dos capitães que não tem muito conhecimento em gestão de pessoas e não sabem orientar cada um dos analistas e quando decidem pela demissão, ignoram completamente a pessoa da equipe. Além disso, quando vão mandar embora, não te dão nem a oportunidade de se despedir dos seus amigos e te excluem imediatamente de tudo, o que torna a demissão muito mais pesada.

Conselhos para presidência: Minha principal sugestão é a melhoria na seleção dos capitães e melhor orientação dos mesmos. Deve ficar de olho na gestão de cada um, como eles estão tratando os analistas e se há tratamento igual para todos. Aplicar mais a cultura da empresa no dia a dia seria bem legal.

Employee Experience da Escale respondeu:

Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco. Sentimos muito que você tenha tido uma experiência ruim no seu desligamento :/ Sempre prezamos em proporcionar experiências marcantes na jornada dos nossos Escalers e receber um feedback como esse reforça a importância de cuidar da experiência final da escalada! Já estamos com algumas ações de desenvolvimento para nosso que nossos capitães reflitam mais ainda a nossa cultura, mas gostaríamos muito de ouvir mais sobre sua experiência e suas sugestões de melhoria. Conta pra gente no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Employee Experience da Escale respondeu:

Ficamos felizes que tenha compartilhado conosco um pouco mais sobre sua Escalada. Esses feedbacks vão nos ajudar a proporcionar uma experiência de trabalho que seja mais marcante. Caso não tenha acionado nossa ouvidoria enquanto trabalhava conosco, que tal fazer agora para contar um pouco mais sobre os pontos que levantou? É só clicar no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV