Love Mondays


Vaga de Analista de Recrutamento Pleno
Airswift em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Recrutamento Pleno

Requerido:
* Experiência com recrutamento de grande volume em consultoria;
* Experiência com o mercado de O
Contrato de trabalho temporário de 3 meses.
Local de trabalho: Rio de Janeiro
* RJ

Leia mais

Avaliações da Airswift


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    A good company

    Recruiter

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: boas chances de crescimento dentro da empresa, pessoas muito bem disponíveis, ambiente amigável e saudável. Oportunidade de trabalhar em um mercado disputado

    Contras: Inicio pouco remunerado, com curva de aprendizado lento. Salario abaixo da media de mercado. Muitos cargos de chefia acima do seu. Necessita de tempo de empresa para crescer.

    Conselhos para presidência: Aumento de salario em entry level

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    SwiftWWR - Atual Airswift

    Recrutador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários são muito competentes e se ajudam em momentos de alta demanda. A empresa oferece um bônus atraente de acordo com o atingimento das metas e ambiente descontraído. Bem localizada no Centro do Rio de Janeiro. Extensa carteira de clientes do mercado de Petróleo e gás. É uma boa empresa pra quem está no início da sua carreira profissional.

    Contras: A falta projeção de carreira para todos os funcionários já é por si próprio o maior ponto negativo. Você realizará as mesmas atividades durante anos sem ter qualquer tipo de promoção lateral ou vertical. Normalmente o profissional fica no mesmo cargo por anos, e mesmo atingindo as metas não consegue ser promovido. Escritório poderia ser maior para atender a quantidade de profissionais que trabalham no ambiente. Refeitório e salas de reunião com estruturas não tão atrativas para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Apreciar e valorizar o esforço dos profissionais que se desdobram para atender as demandas internas e externas. Projeção de carreira para todos os profissionais dos 3 setores. Diretoria precisa saber ouvir mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não