Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Recrutamento e Seleção

Aqui na Wiz temos a área de tecnologia, mas estamos progredindo para que toda a empresa seja tecnológica. E em Recrutamento e Seleção não é diferente. Buscamos as ferramentas mais modernas para tirarmos o melhor dos nossos candidatos, com um processo seletivo digital e inovador.

Você gosta de trabalhar com pessoas, indicadores e inovação e quer atuar com um estilo de seleção diferente do tradicional?
Então, estamos procurando você!

Para ser um Wizzer no time de R&S;, precisamos que você:
* Tenha superior completo ou cursando o último semestre, preferencialmente em Psicologia ou Administração;
* Já tenha trabalhado com Recrutamento e Seleção;
* Goste de trabalhar com pacote Office, principalmente Excel;
* Manje de indicadores de gestão;
* Será ótimo se você tiver Inglês avançado pra nos ajudar a buscar novas ferramentas e fornecedores.

Aqui você irá:
* Realizar a seleção de candidatos em nível nacional através de recrutamento digital e convencional;
* Garantir a contratação de novos colaboradores dentro do prazo estabelecido;
* Acompanhar iniciativas de recrutamento junto a parceiros e instituições de nível superior;
* Dar apoio no desenho e execução de programas especiais de seleção (estagiários, trainees, etc.);
* Acompanhar indicadores de desempenho da área de recrutamento e seleção;
* Atuar no levantamento de novos meios de atração de candidatos

Precisaremos que esteja conosco de 9h às 18h, aqui na Asa Norte.

Curtiu muito e acha que essa é a sua vaga?

Candidate-se agora!

Avaliações da Wiz Soluções

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.