Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Recrutamento e Seleção

Aqui na Wiz temos a área de tecnologia, mas estamos progredindo para que toda a empresa seja tecnológica. E em Recrutamento e Seleção não é diferente. Buscamos as ferramentas mais modernas para tirarmos o melhor dos nossos candidatos, com um processo seletivo digital e inovador.

Você gosta de trabalhar com pessoas, indicadores e inovação e quer atuar com um estilo de seleção diferente do tradicional?
Então, estamos procurando você!

Para ser um Wizzer no time de R&S;, precisamos que você:
* Tenha superior completo ou cursando o último semestre, preferencialmente em Psicologia ou Administração;
* Já tenha trabalhado com Recrutamento e Seleção;
* Goste de trabalhar com pacote Office, principalmente Excel;
* Manje de indicadores de gestão;
* Será ótimo se você tiver Inglês avançado pra nos ajudar a buscar novas ferramentas e fornecedores.

Aqui você irá:
* Realizar a seleção de candidatos em nível nacional através de recrutamento digital e convencional;
* Garantir a contratação de novos colaboradores dentro do prazo estabelecido;
* Acompanhar iniciativas de recrutamento junto a parceiros e instituições de nível superior;
* Dar apoio no desenho e execução de programas especiais de seleção (estagiários, trainees, etc.);
* Acompanhar indicadores de desempenho da área de recrutamento e seleção;
* Atuar no levantamento de novos meios de atração de candidatos

Precisaremos que esteja conosco de 9h às 18h, aqui na Asa Norte.

Curtiu muito e acha que essa é a sua vaga?

Candidate-se agora!

Avaliações da Wiz Soluções

Vale muito a pena

Assistente de Vendas

Prós: Valor do vr e va são bem bacanas, convenios nao desco ta nada apenas coparticipacao,existe o plano carreira, pagamento sempre em dia,trabalhar de segunda a sex, escola coorporativa.

Contras: A empresa em si é muito boa, se tivesse que reclamar de algo seria a meses atras antes de mudarem a forma de variavel,hoje nao tenho o que reclamar, nenhum defeito.

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.