Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Recrutamento e Seleção

Aqui na Wiz temos a área de tecnologia, mas estamos progredindo para que toda a empresa seja tecnológica. E em Recrutamento e Seleção não é diferente. Buscamos as ferramentas mais modernas para tirarmos o melhor dos nossos candidatos, com um processo seletivo digital e inovador.

Você gosta de trabalhar com pessoas, indicadores e inovação e quer atuar com um estilo de seleção diferente do tradicional?
Então, estamos procurando você!

Para ser um Wizzer no time de R&S;, precisamos que você:
* Tenha superior completo ou cursando o último semestre, preferencialmente em Psicologia ou Administração;
* Já tenha trabalhado com Recrutamento e Seleção;
* Goste de trabalhar com pacote Office, principalmente Excel;
* Manje de indicadores de gestão;
* Será ótimo se você tiver Inglês avançado pra nos ajudar a buscar novas ferramentas e fornecedores.

Aqui você irá:
* Realizar a seleção de candidatos em nível nacional através de recrutamento digital e convencional;
* Garantir a contratação de novos colaboradores dentro do prazo estabelecido;
* Acompanhar iniciativas de recrutamento junto a parceiros e instituições de nível superior;
* Dar apoio no desenho e execução de programas especiais de seleção (estagiários, trainees, etc.);
* Acompanhar indicadores de desempenho da área de recrutamento e seleção;
* Atuar no levantamento de novos meios de atração de candidatos

Precisaremos que esteja conosco de 9h às 18h, aqui na Asa Norte.

Curtiu muito e acha que essa é a sua vaga?

Candidate-se agora!

Avaliações da Wiz Soluções

Excelente empresa para início de carreira

Scrum Master

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de desafios, clima organizacional, baixa hierarquia, preocupação com o colaborador, oportunidade de treinamentos e conhecimento.

Contras: Não existência de plano de carreira, relacionamento pessoal interfere nas movimentações internas de promoções horizontais e verticais, inexistência de política de retenção de talentos.

Vale a pena!

DiretorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Inovadora, autonomia, responsável, profissionalismo, trabalham com metas definidas e com missão, visão e valores que anualmente são ratificados

Contras: Desafios de mercado e decisões para tuar fora do mecardo alvo determinado e trabalhado durante anos. Mas sou que a nova gestão está focada em novos negocios