Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção
Vereda Educação em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção

Recrutamento e seleção para a matriz e unidade escolar.
* Conferencia de documentos para admissão.
* Gestão das vagas.
* Divulgação das vagas em todos os meios.
* Entrevistas Individuais e Coletivas.
* Responsável pelo recrutamento de aprendizes e estagiários.
* Integração do colaborador
* Contato com CIEE ( Contrato de Estágio).
* Contato com Gerentes / Coordenadores e Supervisores para alinhar posições

Formação:
* Superior completo em Administração de empresas / Psicologia / Gestão de RH e áreas afins.
* Pacote office intermediário.

Avaliações da Vereda Educação

Ótima experiência

Assistente de Recrutamento e Seleção

Santo André, SP

Prós: O maior ponto positivo é o crescimento na carreira, as oportunidades que são dadas para o desenvolvimento profissional. O Ambiente de trabalho é dinâmico e agradável. E me alegra ser uma escola para TODOS.

Contras: Por ser uma escola que está iniciando, existe muitas dificuldades, mas com o esforço e trabalho de todos, conseguimos superar e nos tornar mais fortes.

Editorial

Prós: Colegas do editorial excelentes e flexibilidade de horários. Os materiais necessários para trabalhar são fornecidos quando solicitados. A empresa tem bastante circulação de pessoas, sendo ótima para socializar e fazer contatos. A escola tende para ideais progressistas (na medida do possível) e defende a inclusão e diversidade. O salário (que é baixo) pelo menos é sempre pago em dia.

Contras: Nem o material didático e nem o currículo são prioridade para a escola (!). A gerência se preocupa muito mais com a imagem criada para as mães e pais dos alunos do que o conteúdo propriamente dito. Eles querem ver se a cara está boa, mas se o conteúdo é de qualidade, isso é de quase nenhuma importância. Por isso, pessoas que trabalham com essa parte tão essencial pro sistema de ensino da escola têm um salário muito baixo. Eles dizem que isso é porque a escola é "low cost", mas é bem constrangedor ouvir isso porque está muito na cara que não é verdade. Infelizmente, valorizar o funcionário não é prioridade nessa escola, que comete essa economia muito burra de pagar mal pessoas importantes para a garantia da qualidade do ensino. No geral, eles conseguem manter as pessoas mal pagas dando a esperança a elas de que um dia podem se tornar líderes devido à grande expansão da escola. O detalhe é que esses cargos mais bem pagos literalmente tiram a pessoa das funções pedagógicas e a colocam para ficar fazendo planilha e tarefas administrativas o dia inteiro.