Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Temporária
JLL Brasil em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Temporária

Responsabilidades:
* Conduzir os processos de recrutamento e seleção para profissionais de diversos níveis e áreas, no entanto com maior foco em profissionais da área de manutenção predial, visando à atração de candidatos com alta aderência aos valores e cultura da empresa;
* Será responsável por todo o ciclo de R&S
* alinhamento de perfil (comportamental e técnico), estratégia de divulgação (fontes mais adequadas para cada processo), triagens, entrevistas, dinâmicas, aplicação e correção de testes diversos, apresentação aos gestores, elaboração de propostas e feedback;
* Contribuir na definição de estratégias de atração, propondo meios de comunicação que sejam mais adequados para a divulgação de vagas com diferentes perfis;
* Elaborar e documentar pareceres dos candidatos avaliados;
* Realizar o controle de vagas abertas, em andamento e fechadas em sistema próprio, manutenção dos indicadores da área, entre outras atividades pertinentes à área de R&S.
Principais Requisitos:
* Conhecimento em entrevista por competência, dinâmicas de grupo, pareceres de entrevistas e ferramentas de avaliação comportamental e laudos;
* Experiência com recrutamento com foco em manutenção;
* Graduação em Psicologia ou Administração de Empresas;
* Inglês Avançado (diferencial).
Loca de Trabalho
São Paulo, SP (Zona Sul)
Salário e Benefícios:
Salário compatível com o mercado + VR +VT + AM + Seguro de Vida

Avaliações da JLL Brasil

No geral é uma empresa boa para se trabalhar

Gerente de Propriedades

Prós: O clima organizacional é muito bom e temos grande apoio da liderança. Uma empresa focada na inovação e muito preocupada com o mundo competitivo.

Contras: Estrutura organizacional muito rígida, o que a torna muitas vezes lenta nos momentos de mudança. Os salários aparentemente não são competitivos e homogêneos.

Otima empresa

Prós: Empresa reconhecida no mercado e bem conceituada. Tem bons beneficios e para quem nao esta em Bh,otimas oportunidades. Tem participaçao nos lucros e resultados.

Contras: Nao da oportunidade para crescimento em Belo Horizonte. Tem alguns maus gestores, que comprometem um trabalho de qualidade. O salario so é reajustado com dissidio.