Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Sr.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Sr.

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaRecursosHumanos–VagaAnalistadeRecrutamentoeSeleçãoSr.

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foco***noresultado**equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Alinhamento de perfil da vaga junto ao gestor solicitante, visando entendimento profissional necessário para o preenchimento.
  • Administrar o cumprimento dos prazos de contratação de profissionais, alinhados às diretrizes corporativas de tempo de contratação para o posição trabalhada.
  • Efetuar a triagem, abordagem e entrevistas de profissionais candidatos às vagas, observando aderência técnica e comportamental para encaminhamento às etapas subsequentes.
  • Realizar o processo de contratação dos candidatos aprovados, desde o anúncio de sua aprovação, requisição da documentação para admissão ao encaminhamento das informações à área de Administração de Pessoal.
  • Conduzirá projetos relacionados à área de Atração e Seleção, como Recrutamento Interno e Programa de Indicação.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração ou Psicologia
* Vivência na condução de Projetos - Atração Interna
* Sólida experiência com posições estratégicas

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência com ecommerce ou empresas de tecnologia.

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • Previdênica Privada.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Não é umas das melhores

Operador de Logística LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: É bonito como as pessoas são tratados lá dentro são todos tratados por igual ..em relação ao divulgação de oportunidade lá dentro bem aberto

Contras: Pouco benefícios , convenio medico que muda muito , e a falta de reconhecimento em relação ao serviço ,tem que ter muita amizade ao gestor puxar saco

Conselhos para presidência: Olhar mais para o setores da Separação

Ótimo experiência

Prós: Muita liberdade, ambiente muito tranquilo, sem dress code. A Netshoes é uma empresa gigante com coração de startup, que não nega novas tecnologias e está sempre se inovando. O espírito da empresa é ultra acelerado, 4 meses de trabalho pareceram 2 anos.

Contras: Em meio a tanta liberdade, acaba ficando num ar um espírito um tanto quanto desorganizado. O repúdio imenso a qualquer processo burocrático às vezes torna as coisas difíceis.