Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção (Tecnologia)
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção (Tecnologia)

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaRecursosHumanos–VagaAnalistadeRecrutamentoeSeleção

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foco***noresultado**equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Atenderá a área de tecnologia, alinhando o perfil da vaga junto ao gestor solicitante, visando entendimento profissional necessário para o preenchimento.
  • Administrar o cumprimento dos prazos de contratação de profissionais, alinhados às diretrizes corporativas de tempo de contratação para o posição trabalhada.
  • Efetuar a triagem, abordagem e entrevistas de profissionais candidatos às vagas, observando aderência técnica e comportamental para encaminhamento às etapas subsequentes.
  • Realizar o processo de contratação dos candidatos aprovados, desde o anúncio de sua aprovação, requisição da documentação para admissão ao encaminhamento das informações à área de Administração de Pessoal.
  • Conduzirá projetos relacionados à área de Atração e Seleção.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração ou Psicologia.
* Inglês avançado para conversação.
* Sólida experiência com posições de tecnologia.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência com ecommerce ou empresas de tecnologia.

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Positiva

Jovem Aprendiz

Prós: Pessoas generosas, prestativas e inteligentes, tornando o lugar bem mais agradável de se trabalhar. Espaço para se desenvolver e oportunidades de crescimento tanto pessoal quanto profissional.

Contras: Mais atenção dos líderes em relação aos seus colaboradores, prestar mais apoio e demonstrar curiosidade em saber sobre o crescimento dos membros de sua equipe.

ótimo ambiente

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização ótima, a comunicação interna é muito boa e te faz ter orgulho de trabalhar na empresa. Pessoas legais, participativas e que não têm medo de perder o emprego para ensinar um colega que precisa de mais informação.

Contras: A cultura ágil está crescendo ainda, por isso há uma certa discrepância de interesses entre produto e desenvolvimento, prazo e estimativas de entrega. Infelizmente não há espaço para iniciantes no desenvolvimento, a empresa quer senioridade.

Conselhos para presidência: Como a área de TI está em transformação, é interessante verificar e adequar a postura gerencial para que a cultura ágil seja bem disseminada e se firme definitivamente, transformando o grupo não só referência em experiência do usuário, mas também em tecnologia.