Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção (Tecnologia)
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção (Tecnologia)

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área***RecursosHumanosVaga****AnalistadeRecrutamentoeSeleção*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Atenderá a área de tecnologia, alinhando o perfil da vaga junto ao gestor solicitante, visando entendimento profissional necessário para o preenchimento.
  • Administrar o cumprimento dos prazos de contratação de profissionais, alinhados às diretrizes corporativas de tempo de contratação para o posição trabalhada.
  • Efetuar a triagem, abordagem e entrevistas de profissionais candidatos às vagas, observando aderência técnica e comportamental para encaminhamento às etapas subsequentes.
  • Realizar o processo de contratação dos candidatos aprovados, desde o anúncio de sua aprovação, requisição da documentação para admissão ao encaminhamento das informações à área de Administração de Pessoal.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração ou Psicologia.
* Inglês avançado para conversação.
* Sólida experiência com posições de tecnologia.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência com ecommerce ou empresas de tecnologia.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa boa

Agente de Relacionamento II

Prós: Empresa muito jovem, reconhece muito as pessoas e valoriza muito o funcionários , ambiente agradável de trabalhar e muito divertido onde fiz.

Contras: Favoritismo em processos seletivos internos, onde as escolhidos são parentes de gerentes ou amigos, isso atrapalha o desenvolvimento dos outros funcionários

Você ganha razoável para estagnar na carreira ( pelo menos internamente )

Coordenador

Paraíso, SP

Prós: Remuneração, Ambiente de Trabalho, Colegas, Desafios, Reconhecimento da empresa no mercado, visibilidade, oportunidade de trabalhar em projetos grandes

Contras: Carreira, Reconhecimento, União, as áreas não se conversam ( na verdade algumas se odeiam mutuamente ), cada um corre pra um lado, não existe estratégia, mudança de planos a qualquer momento, altíssima vulnerabilidade no cargo ( você pode ser realocado a qualquer momento )

Conselhos para presidência: Una as áreas e tente sincronizar o obejtivo de todas elas.