Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção (Tecnologia)
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção (Tecnologia)

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área***RecursosHumanosVaga****AnalistadeRecrutamentoeSeleção*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Atenderá a área de tecnologia, alinhando o perfil da vaga junto ao gestor solicitante, visando entendimento profissional necessário para o preenchimento.
  • Administrar o cumprimento dos prazos de contratação de profissionais, alinhados às diretrizes corporativas de tempo de contratação para o posição trabalhada.
  • Efetuar a triagem, abordagem e entrevistas de profissionais candidatos às vagas, observando aderência técnica e comportamental para encaminhamento às etapas subsequentes.
  • Realizar o processo de contratação dos candidatos aprovados, desde o anúncio de sua aprovação, requisição da documentação para admissão ao encaminhamento das informações à área de Administração de Pessoal.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração ou Psicologia.
* Inglês avançado para conversação.
* Sólida experiência com posições de tecnologia.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência com ecommerce ou empresas de tecnologia.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Você é somente um número e que fique claro!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: *Boa localização *Horário flexível *Ações de endomarketing *Experiência em trabalhar em uma empresa grande *Bom para o currículo *Budget Alto para investir em Mídia

Contras: A empresa vai totalmente contra a cultura que prega, totalmente engessada, burocrática, principalmente entre as áreas onde tudo o que você tenta fazer é um parto, sem reconhecimento algum dos funcionários, nem incentivos e muito menos qualidade de vida, é deixado bem explícito que você é simplesmente um número, sem feedbacks realistas e Gestores metas despreparadores, turn over alto até no cargo de Gerência, chega a ser ridículo

Conselhos para presidência: Lembrar que os funcionários são a principal engrenagem da máquina Netshoes, sem eles vocês não vendem nem uma cueca