Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Sr
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Sr

Atuar no recrutamento e seleção de candidatos para vagas Gerenciais, Administrativas e Operacionais.
Efetuar o alinhamento de perfil com os gestores, bem como realizar a triagem de currículos por meio de hunting.
Elaborar e documentar pareceres dos profissionais avaliados. Realizará Entrevista por competência, Dinâmicas, Processos Internos, Análise de Indicadores, Entrevista de Desligamentos, Condução de programas de PCD e/ou Estagiários, entre outros.
Desejável experiência com gestão de programas de PCD e/ou Estagiários.
Imprescindível conhecimento em Indicadores e Excel Intermediário/Avançado.
Salário a combinar + VT + VR ou VA + Am + AO + Aux. Creche + PLR
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.
Local: Barra Funda
Twitter: @clearsale

Avaliações da ClearSale

Empresa muito boa

Operador de Autenticação II

Prós: Plano de carreira, ambiente saudável de se trabalhar, acolhimento da parte administrativa muito bom comparado a outras empresas. .

Contras: Algumas pessoas sobem de cargo sem ter a competência necessária, como por exemplo ser um supervisor é trabalhar com pessoas diferentes e muitas vezes eles pensam que somos máquinas e que se alguém e MT bom todos podem ser quando não é bem assim.

Conselhos para presidência: Avaliar bem quem colocar em cargos como supervisor

Ótima empresa pra se trabalhar.

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa moderna, com funcionários motivados, ambiente agradável de trabalhar, onde temos muita proximidade com nossos superiores e gestores da empresa. Paga ´tanto o salário quanto os benefícios em dia, reconhece os bons funcionários e dá chances de crescimento na empresa. Possui refeitório bem equipado, sala de descanso com computadores e livre acesso à internet e sala de jogos para os funcionários.

Contras: Após o treinamento ao sermos inseridos na operação foi um pouco confuso, pois, não tínhamos produto certo para o desempenhar nosso trabalho, e fomos mudados de produtos várias vezes em curto espaço de tempo ocasionando dificuldade na adaptação e batimento de metas, e quando saímos do treinamento, vamos direto para a linha sem termos passado por escuta, isso ocasiona muitas dúvidas e queda na qualidade do atendimento ao cliente, pois, as vezes a supervisora não estava disponível para nos auxiliar.

Conselhos para presidência: No geral a empresa é maravilhosa, com uma filosofia de trabalho e gestão moderna e acessível, somente na questão do período de experiência acho necessário fazer escuta com outro funcionário ao lado para termos eficiência máxima em qualidade de atendimento.