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Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção
Sercom Contact Center em Taboão da Serra - SP

Descrição da Vaga

Analista de Recrutamento e Seleção

DESCRIÇÃO

Estamos contratando analista de recrutamento e seleção que terá como atividades principais
* Apoiar no planejamento e controle dos processos de recrutamento e seleção, visando a otimização na reposição de vagas
* Alinhar perfil com gestor requisitante e definir tipo de recrutamento (interno ou externo)
* Captar e convocar profissionais de diferentes perfis
* Aplicar provas e testes
* Conduzir entrevistas por competência e dinâmicas de grupo
* Compor relatórios comportamentais dos candidatos selecionados para registro e apoio do gestor requisitante na tomada de decisão

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

REQUISITOS
* Ensino superior completo
* Desejável Pacote Office avançado
* Experiência na área de Recrutamento e Seleção
* Familiaridade em navegar em redes sociais como Linkedin, Facebook ..

BENEFÍCIOS

REQUISITOS
* Ensino superior completo
* Desejável Pacote Office avançado
* Experiência na área de Recrutamento e Seleção
* Familiaridade em navegar em redes sociais como Linkedin, Facebook ..

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Avaliações da Sercom Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Empresa permite que o colaborador aprenda bastante tanto no lado profissional como emocional pois se trata de um call-center onde sempre tem diversidades de acontecimentos.

    Contras: Não dá chances de crescimento para quem realmente gosta do que faz e faz com qualidade, infelizmente quando a pessoa pensa que está a um passo de crescer prometem que irão fazer e no final acaba não acontecendo um progresso e o funcionário fica frustrado, pois tem pessoas que pensam que se alguém crescer vai ofuscar o brilho do outro,quando na verdade poderiam pensar que quanto mais pessoas brilhando mais influenciarão para o progresso não só de um mas de todos.

    Conselhos para presidência: Um bom gestor não é aquele que manda você fazer e sim aquele que faz junto a você e sabe reconhecer pessoas que tem futuro para ambos crescerem juntos. Falta visão analítica profissional sem dúvida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Os salários e os benefícios deveriam ser compatíveis com a carga pesada e emocional que o trabalho exige.

    Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Como ponto positivo posso ressaltar os treinamentos e as reuniões semanais que visavam sanar as dúvidas dos colaboradores para que os mesmos contribuíssem da exata maneira que o cliente esperava.

    Contras: Salários e benefícios baixíssimos. Chega a ser vergonhoso o que eles oferecem em virtude de todo o mal que o trabalho como operador de telemarketing oferece para a saúde mental. É um trabalho onde o funcionário sente-se desvalorizado de diversas maneiras e o não reconhecimento da empresa, somado à falta de benefícios adequados, só pioram a situação.

    Conselhos para presidência: Valorizar os candidatos, priorizar a qualidade ao invés da quantidade.

    Recomenda a empresa: Não