Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
iFood em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior - São Paulo/SP
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Conduzir o processo de Recrutamento e Seleção do início ao fim;
* Fazer mapeamento de mercado e desenho de estruturas;
* Ser parceiro das áreas de negócio e ser consultivo, apresentando informações de mercado e suportando a tomada de decisão;
* Construir relacionamento com o mercado, conhecendo potenciais profissionais iFood e construindo pipeline de talentos;
* Aplicação de testes quando necessário;
* Participação de projetos da área, com foco em melhorias de processo.

O que você precisa ter:
* Paixão por recrutamento e seleção;
* Formação superior completa;
* Inglês intermediário/avançado.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios
* PLR anual
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Vila Hamburguesa - Ao lado do Parque Vila Lobos - São Paulo.

Avaliações da iFood

Importante para o Crescimento Profissional

Coordenador Comercial

Osasco, SP

Prós: Negócio em franca expansão. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, home office, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR . Muito importante para o crescimento profissional. Mas corra assim que possível.

Contras: Processos pouco estruturados. Grandes diferenças salariais entre pessoas que ocupam a mesma função. Desvalorização do capital humano interno. Ser qualquer função na empresa é mais reconhecida que os Coordenadores.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do campo. O Core business do seu negócio acontece no dia a dia do campo. Faça com que seu grupo se C-levels entenda a importância disso para tomada de decisões e evolução do negócio.

Precisa fortalecer a liderança urgentemente

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa jovem em constante crescimento, o produto é sensacional com muito potencial e a infra estrutura de todos os escritórios é muito boa.

Contras: A liderança é frágil, júnior e responsabiliza seus subordinados por todos os problemas, não existe empatia nesta relação e as decisões são sempre top down. Falta clareza, sentido nos direcionamentos e a impressão é que todos estão perdidos. Cultura de muita pressão, longas jornadas de trabalho, resultado a qualquer custo e sensação de nunca ser o suficiente. Existe grande favoritismos em algumas áreas e outras ficam literalmente abandonadas. A politicagem é algo bem presente no dia-a-dia desta empresa e a meritocracia é 0. O clima está ruim e as pessoas estão claramente desmotivadas.

Conselhos para presidência: Fortaleça sua liderança começando pelo RH. O coração da empresa precisa ter mais empatia e entender as reais necessidades do negócio e das pessoas.