Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
iFood em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior - São Paulo/SP
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Conduzir o processo de Recrutamento e Seleção do início ao fim;
* Fazer mapeamento de mercado e desenho de estruturas;
* Ser parceiro das áreas de negócio e ser consultivo, apresentando informações de mercado e suportando a tomada de decisão;
* Construir relacionamento com o mercado, conhecendo potenciais profissionais iFood e construindo pipeline de talentos;
* Aplicação de testes quando necessário;
* Participação de projetos da área, com foco em melhorias de processo.

O que você precisa ter:
* Paixão por recrutamento e seleção;
* Formação superior completa;
* Inglês intermediário/avançado.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios
* PLR anual
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Vila Hamburguesa - Ao lado do Parque Vila Lobos - São Paulo.

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento