Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
iFood em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior - São Paulo/SP
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Conduzir o processo de Recrutamento e Seleção do início ao fim;
* Fazer mapeamento de mercado e desenho de estruturas;
* Ser parceiro das áreas de negócio e ser consultivo, apresentando informações de mercado e suportando a tomada de decisão;
* Construir relacionamento com o mercado, conhecendo potenciais profissionais iFood e construindo pipeline de talentos;
* Aplicação de testes quando necessário;
* Participação de projetos da área, com foco em melhorias de processo.

O que você precisa ter:
* Paixão por recrutamento e seleção;
* Formação superior completa;
* Inglês intermediário/avançado.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios
* PLR anual
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Vila Hamburguesa - Ao lado do Parque Vila Lobos - São Paulo.

Avaliações da iFood

Mais da metade da equipe foi embora em um ano

Cientista de DadosEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Pessoas divertidas e competentes, ótimo escritório (tirando o estacionamento, que era exclusivo mesmo tendo muito espaço de sobra), empresa crescendo num ritmo acelerado, muitos dados clientes e potencial impacto, cultura relax, podendo sempre tomar uma cerveja ou chopp dentro do escritório, boa qualidade de vida.

Contras: Falta de liderança e organização, sem plano de carreira, não recebi nenhum feedback útil, panelinhas, churn altíssimo de funcionários (mais da metade da equipe saiu em um ano), alienação do povo tech em Campinas.

Conselhos para presidência: Parar de alienar Campinas, acabar com panelinhas, colocar líderes que sabe o que estão fazendo (reuniões organizadas, frequentes, one on ones, feedbacks, plano de carreira, etc), aumentar os salários.

Revolução com dor de crescimento

Prós: Autonomia e fazer acontecer; a tal revolução do propósito é vivenciada no cotidiano de forma clara e desafiadora. Um lugar para elevar seu patamar.

Contras: Dores do crescimento. Mudanças acontecem de forma muito acelerada e, pior, sem planejamento devido. Líderes culpam a entidade empresa por sua má gestão em alguns casos.