Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
iFood em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior - São Paulo/SP
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Conduzir o processo de Recrutamento e Seleção do início ao fim;
* Fazer mapeamento de mercado e desenho de estruturas;
* Ser parceiro das áreas de negócio e ser consultivo, apresentando informações de mercado e suportando a tomada de decisão;
* Construir relacionamento com o mercado, conhecendo potenciais profissionais iFood e construindo pipeline de talentos;
* Aplicação de testes quando necessário;
* Participação de projetos da área, com foco em melhorias de processo.

O que você precisa ter:
* Paixão por recrutamento e seleção;
* Formação superior completa;
* Inglês intermediário/avançado.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios
* PLR anual
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Vila Hamburguesa - Ao lado do Parque Vila Lobos - São Paulo.

Avaliações da iFood

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.

Empresa muito boa, porém um pouco desorganizada.

Analista de Inside Sales

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, preocupada em formas diferentes de motivação como: festas mensais, geladeira de cerveja e energético e guloseimas e frutas à vontade. Tem programa de intercâmbio para outras unidades na América Latina.

Contras: A pressão na área comercial é muito grande e as coisas mudam a todo momento o que passa às vezes a imagem de desorganização e falta de foco.