Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
iFood em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior - São Paulo/SP
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Conduzir o processo de Recrutamento e Seleção do início ao fim;
* Fazer mapeamento de mercado e desenho de estruturas;
* Ser parceiro das áreas de negócio e ser consultivo, apresentando informações de mercado e suportando a tomada de decisão;
* Construir relacionamento com o mercado, conhecendo potenciais profissionais iFood e construindo pipeline de talentos;
* Aplicação de testes quando necessário;
* Participação de projetos da área, com foco em melhorias de processo.

O que você precisa ter:
* Paixão por recrutamento e seleção;
* Formação superior completa;
* Inglês intermediário/avançado.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios
* PLR anual
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Vila Hamburguesa - Ao lado do Parque Vila Lobos - São Paulo.

Avaliações da iFood

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.