Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
Essence em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior

DESCRIÇÃO

• Captação de currículos (sites, banco de currículos, redes sociais, indicações);
  • Elaboração de anúncios de vagas e divulgação em diversas fontes;
  • Entrevista presencial, telefone e via Skype;
  • Manutenção do mapeamento de profissionais.

REQUISITOS

• Ter atuado em consultoria de ti
  • Experiência significativa comprovada com recrutamento e seleção de profissionais de ti
  • Conhecer teoricamente os perfis sap e multiplataforma

Avaliações da Essence

Empresa Ruim.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

São Cristóvão, SE

Prós: A empresa não tem nenhum ponto positivo, a não ser para aqueles que puxam saco do patrão e ganham alguma coisa por fora, pois trabalhei lá e não me recordo de nada de bom.

Contras: A empresa não paga insalubridade a todos os ASG. Adora sacanear funcionário dando lhe justa causa por qualquer motivo. Quando você é queimado por um puxa saco do patrão eles te trocam de posto de trabalho e te jogam num outro posto de trabalho o mais longe de sua casa e num horário ruim, só para vc não aguentar e pedir para sair e daí para pior.

Poderia ser melhor.

Porteiro

Prós: O salário e o alimentação não atrasam, são sempre pagos em dia. Os postos de trabalho são tranquilos. Infelizmente não tenho mais o que dizer de bom.

Contras: Sempre tem problemas com a passagem, todos os meses temos que ficar cobrando ao supervisor, e na maioria das vezes temos que tirar do próprio bolso, e infelizmente o dinheiro gasto não volta.

Conselhos para presidência: Ouvi e respeitar os funcionários.