Vaga de Analista De Recrutamento E Seleção
Randstad em Ribeirão Preto - SP

Analista De Recrutamento E Seleção - Ribeirão Preto

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. O que vai fazer?
  5. Captação de candidatos e realizações de processos de recrutamento e seleção dos seguintes perfis: Aprendiz, PCD, Farmacêuticos, Atendentes, Temporários, etc.
  6. Controle de , recolhimento de documentação, entrega de uniformes, reserva de hospedagens, controle de início e fim dos temporários, conferencia pagamento consultoria;
  7. Fazer interface com subsistemas do CAGC e atuar nas necessidades dos colegas e clientes.
  8. Para esta posição, é imprescindível:
  9. Graduação completa em Psicologia ou Administração;
  10. Preferencialmente que seja generalista na área de RH;
  11. Necessário experiência na área.
  12. Horário de Trabalho: 8H00 AS 17H20
  13. Benefícios:
  14. VT + VR 4,00 dia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Recrutamento E Seleção - Ribeirão Preto
  • Empresa Randstad - Filial Campinas SP

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior