Vaga de Analista De Recrutamento E Seleção
Provider IT em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atividades:
  5. Realizar divulgação de s, análise e triagem de currículos, realização de entrevistas comportamentais, aplicação de testes (Palográfico, Quati e Atenção Concentrada).
  6. Atuar com elaboração de parecer e controle de indicadores da área.
  7. Necessário:
  8. Formação em Psicologia, com CRP ativo.
  9. Conhecimento em pacote Office (nível intermediário).
  10. Desejável:
  11. Pós-graduação relacionada a área.
  12. Vivência em segmento de TI.
  13. Inglês Intermediário.
  14. Horário de Trabalho: Segunda a sexta, de 8:30h às 17:30h.
  15. Benefícios: , Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológio, Seguro de Vida, Vale Transporte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Analista De Recrutamento E Seleção
  • Empresa PROVIDER IT & BUSINESS SOLUTI...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Provider IT

Colocou todos os ovos na mesma cesta e se deu mal....

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho o que colocar como ponto positivo. Talvez alguns amigos que fiz, excelentes profissionais que se dedicavam e buscavam, em vão, trazer algo de bom e produtivo para os projetos e a empresa.

Contras: Diretorias e gerentes que estão mais preocupados com suas auto imagens que em administrar a empresa. Estrategias erradas. Projetos mal estruturados com excessiva interferência de pessoas não técnicas e sem conhecimento. Tem um tal de Ibrati que paga fora da carteira.

Conselhos para presidência: Voltem para suas faculdades e se removam de suas auto imagens. O mundo mudou.

Um erro de alocação

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O suporte fornecido pelo back-office da empresa, como RH e o relacionamento com os funcionários, as instalações físicas e o ambiente de trabalho.

Contras: Como Eu ficava alocado em clientes da empresa (consultor), o contato com minha coordenação era fraco e insipiente. A empresa tem uma forte cultura na área de desenvolvimento e como Eu era Analista de Infraestrutura (suporte a servidores, gerenciamento de sistemas, etc...), o diálogo com a coordenação era dificultado.

Conselhos para presidência: Compreender a demanda do cliente, visando alocar recursos de forma a melhor atendê-lo, bem como manter a satisfação do colaborador alocado mediante coerência entre o perfil do profissional frente às necessidades do cliente.