Vaga de Analista De Recrutamento E Seleção
Prime Control em Curitiba - PR

Analista De Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atividades:
  5. Entrevistas presenciais e à distância;
  6. Reuniões para alinhamento de perfis e informações;
  7. Visitas a clientes e profissionais.
  8. Requisitos:
  9. Experiência com R&S;
  10. Conhecimento na área de TI.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recrutamento E Seleção
  • Empresa Prime Control

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Prime Control

Empresa desorganizada achando ser expert.

Analista de Testes

Prós: Legal somente a oportunidade que me deram para iniciar novamente na função. Comecei com um salário baixo mas aos poucos vou subir e o no cliente tenho como aprender coisas novas.

Contras: A empresa não tem um método de reconhecimento do profissional, o dono da empresa não sabe quem trabalha para ele, Salarios muito diferentes para mesmas funções.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições para quem está dentro de casa para depois começar a buscar profissionais fora.

Razoável

Analista de Testes SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Bom pacote de benefícios. A empresa oferece um bom pacote de benefícios. Não atrasa seus pagamentos e possui flexibilidade de horários. Salário bom.

Contras: Gestão não é efetiva. Sem equilíbrio emocional dos gestores imediatos causando atmosfera ruim para se trabalhar. DP da empresa ineficiente em suas respostas e soluções.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as pessoas colocadas na gestão de seus projetos.