Vaga de ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Paquetá em Porto Alegre - RS

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

ATRIBUIÇÕES:

Realizar as atividades relacionadas ao processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e táticos, como:
Divulgar internas e externas;
Fazer a triagem e análise de currículos;
Contatar profissionais e agendar entrevistas;
Conduzir entrevistas individuais e coletivas;
Redigir pareceres de candidatos.

REQUISITOS:

Ensino Superior em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas afins;

Experiência com Recrutamento e Seleção.

Residir em Porto Alegre ou região.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.