Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção
Minerva Foods em Várzea Grande - MT

Analista de Recrutamento e Seleção

Responsabilidades:
* Atuação no processo de R&S (interno e externo): vagas operacionais e administrativas;
* Levantamento de perfil de vaga;
* Triagem de currículo, pré-entrevista via fone, entrevistas presenciais, dinâmicas de grupo;
* Aplicação, correção e mensuração de testes.
Pré
* Requisitos: Graduação em Psicologia;

Avaliações da Minerva Foods

Empresa mais ruim do que boa

Líder de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa grande, boa pra quem trabalha na sede pois tem mais oportunidades. Paga em dias os salarios, possui uma grande estrutura organizacional inclusive no exterior.

Contras: Na unidade de Brasília, não respeita os funcionários, com carga horária extensa, cobrança além das atribuições do cargo e desorganização por parte dos gestores.

Conselhos para presidência: Melhores seus funcionários de gerência e supervisão .

Empresa era muito Boa, hj tenho relatos que piorou.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Empresa muito Boa, porém com gestores péssimos nos cargos de diretoria. Gerência e supervisão eram muito boas, mas nada podiam fazer, inclusive eram tão vitimas qto a gente.

Contras: Gestão péssima por parte da diretoria e direto tínhamos quebra de estoque, o que prejudicava as vendas. Mas passou, Minerva foi uma experiência muito Boa, mas ficou pra trás.

Conselhos para presidência: Deveria parar de prejudicar o setor comercial, afinal quem leva o dinheiro pra dentro da Empresa, nada mais é que o vendedor...