Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção
Minerva Foods em Várzea Grande - MT

Analista de Recrutamento e Seleção

Responsabilidades:
* Atuação no processo de R&S (interno e externo): vagas operacionais e administrativas;
* Levantamento de perfil de vaga;
* Triagem de currículo, pré-entrevista via fone, entrevistas presenciais, dinâmicas de grupo;
* Aplicação, correção e mensuração de testes.
Pré
* Requisitos: Graduação em Psicologia;

Avaliações da Minerva Foods

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

José Bonifácio, SP

Prós: Bom clima organizacional; valorização das relações internas e externas e do trabalho em equipe; reconhecimento por desempenho, valorizando o profissional e auxiliando sua carreira por meio de Recrutamento Interno, transferências e promoções.

Contras: Falta de capacitação de algumas lideranças, situação que ja vinha sendo trabalhada nos programas de Treinamento/Desenvolvimento e alcançando resultados favoráveis

otima

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, otimos produtos, excelente local de traballho, moderna e com conhecimento de mercado, e com varios cursos de capacitações .

Contras: As vezes falta de produtor por causa da grande demanda, ou por grandes negociaçoes no mercado interno ou externo, e alguns problemas de entrega em datas festiva tipo natal

Conselhos para presidência: nao sei hoje, mais na minha época , um excelente plano de saúde, daria mais tranquilidade a os seus funcionários e uma melhor satisfaçao , para segurança dele e da família