Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista De Recrutamento E Seleção
Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha - RS

Analista De Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Atividades:
  5. Prospecção de novos talentos e lideranças;
  6. Acompanhamento e geração de relatórios;
  7. Planejamento, desenvolvimento e acompanhamento de treinamentos presenciais e a distância;
  8. Suporte ao Programa de Desenvolvimento de Profissionais.
  9. Pré-requisitos:
  10. CNH B
  11. Experiência em Recrutamento e Seleção
  12. Experiência em Treinamento e Desenvolvimento
  13. Disponibilidade para viagens
  14. Excel Intermediário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recrutamento E Seleção
  • Empresa LOJAS QUERO-QUERO

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ponto negativo n° 1 de 1637429293736293

Auxiliar de PickingEx-funcionário, saiu em 2017

Sapiranga, RS

Prós: Empresa fornece vestimenta apropriada para trabalhar-se (quando tem). 1 dia do mês, o Gerente geral organizava um almoço por conta da QQ. As funcionárias são bem bonitas.

Contras: O espaço do Centro de Distribuição (local onde eu trabalhava) é vergonhosamente inapropriado para estocar materiais de grandes volumes. Consequentemente a bagunça acumulava, e dificultava muito, em varios pontos da cadeia logística para a mesma ser realizada corretamente.

Inicio de carreira, serve.

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade de aprendizado. Bom para quem está iniciando carreira. Pagamento em dia e pacote de benefícios regular (PPR , seg vida, plano Unimed, plano odontologico, , vt, cesta basica)

Contras: Recebe promoção quem se vende mais do que quem trabalha mais. Não possui métricas de avaliação e os gestores não são avaliados. Por mais que esteja sob comando de um fundo de investimentos o apadrinhamento é extremamente forte. Ambiente de trabalho no setor administrativo em alguns momentos chega a ser insalubre.

Conselhos para presidência: Façam valer as políticas e antes de definirem lideranças consultem as equipes. Nem sempre o peixe que se vende é o melhor para a função