Vaga de Analista De Recrutamento E Seleção
Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha - RS

Analista De Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Disponibilidade para viagens
  5. Seleção de funções operacionais e estratégicas para a matriz e lojas
  6. Seleção de lojas novas
  7. Elaboração e análise de relatórios
  8. Atendimento a lojas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recrutamento E Seleção
  • Empresa LOJAS QUERO-QUERO

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Empresa em grande expansão para loja

Consultor de Vendas

Cachoeirinha, RS

Prós: Plano de carreira em loja, empresa busca primeiro dar oportunidade internamente para vagas, para só então abrir para futuros novos colaboradores externos. Processo para trainee de gerente de loja é amplo e completo, ótimo plano de carreira para quem gosta de trabalhar em loja.

Contras: Funcionários da parte administrativa não são bem remunerados, plano de carreira no administrativo é demorado na minha opinião, funcionários costumam demorar muitos anos para receber promoções

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades na parte administrativa. Plano de carreira em loja é excelente, porém plano de carreira administrativa se reduz somente em estudantes de engenharia da ufrgs para processo trainee.

Empresa rígida

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Roque Gonzales, RS

Prós: Crescimento profissional empresa com anos no mercado va regista posso ui seu próprio treinamento interno aos funcionários que entram na mesma

Contras: Sem voz aos funcionários salários baixos ao tamanho da responsabilidade dada aos mesmos não dando voz ativa para os mesmos reenvindicar mais

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários