Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você é apaixonado por desenvolver pessoas e processos, gosta de se comunicar e ter uma rotina extremamente dinâmica? O time de Recrutamento e Seleção aqui da Creditas vive nossos valores diariamente e transmite isso para os nossos novos tripulantes ❤

Como será o seu dia a dia
* Cuidar de todo o ciclo do processo seletivo. Alinhar perfil com gestor, divulgar vagas em diferentes plataformas, análise do candidato, proposta e feedback para todos.
* Realizar triagem de currículos;
* Realizar processo seletivo (individual/ coletiva);
* Cadastrar processos no sistema de R&S (Kenoby);
* Encontrar e atrair talentos usando todas as técnicas de busca possíveis;
* Realizar o processo de preparação de documentos para admissão e outros;
* Trabalhar com estreita colaboração com os líderes das áreas para compreender profundamente os papéis, requisitos e necessidades das vagas;
* Contratar tripulantes que sejam os melhores para trabalhar na Creditas;
* Ser parceiro e consultivo tanto para o candidato quanto para o líder;
* Ter sempre o mindset de "encontrar uma pessoa verdadeiramente certa no melhor tempo possível”

Os 5 mandamentos do Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
* Raciocínio rápido e criativo para entender e resolver problemas.
* Facilidade em trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.
* Vivência profissional com recrutamento e seleção;
* Conhecimento intermediário de Excel.
* Formação concluída ou cursando.
* Inglês Avançado.

* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Muito bom ambiente

Consultor Comercial

Prós: Ambiente diferenciados, onde incentivam muito seu aprendizado. Treinamento e cooperativismo exemplar. Assim como a organização da empresa. H

Contras: Oportunidade de crescimento. Ambiente diferenciados, onde incentivam muito seu aprendizado. Treinamento e cooperativismo exemplar. Assim como a organização da empresa.

O trabalho dos sonhos

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente