Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas. Assim, conhecer as pessoas da empresa, interagir e vestir a camisa, é essencial.

Como será o seu dia a dia
* Cuidar de todo o ciclo do processo seletivo. Alinhar perfil com gestor, divulgar vagas em diferentes plataformas, análise do candidato, proposta e feedback para todos.
* Realizar triagem de currículos;
* Realizar processo seletivo (individual/ coletiva);
* Cadastrar processos no sistema de R&S (Kenoby);
* Realizar o processo de preparação de documentos para admissão e outros;

Os 5 mandamentos do Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
* Raciocínio rápido e criativo para entender e resolver problemas
* Facilidade em trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Vivência profissional com recrutamento e seleção;
* Conhecimento intermediário de Excel

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Excelente local para se trabalhar, cultura descontraída e cheia de oportunidades

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Ambiente extremamente descontraído e alto astral. Vista praticamente o que quiser para vir trabalhar. Sem burocracia, o método de gestão é bastante horizontal, sem hierarquia de "chefes". Se quiser colar no CEO para conversar, é só chegar. Gympass platinum para que você possa literalmente fazer o que quiser nas melhores academias e escolas. Boa localização repleta de bons restaurantes, inclusive do shopping Vila Olímpia. Feedback constante e meritocracia. Equipe de desenvolvedores totalmente autônoma. Todos têm seu notebook, fica fácil pegar ele e ir trabalhar do lado de um colega ou em um puff isolado.

Contras: Como desenvolvedor de software não espere por um ambiente silencioso. Atualmente os desenvolvedores trabalham perto da operação para facilitar a comunicação. Assim para "tentar" se concentrar o uso de fones de ouvido é sempre necessário.

Conselhos para presidência: Por favor dê um ambiente silencioso para nós desenvolvedores!!!

Remuneração

Consultor Comercial

Prós: O clima descontraído, reconhecimento, oportunidades e flexibilidade. É um local jovem que preza talentos e está em constante crescimento!!!

Contras: O salário oferecido é baixo. Na área comercial, por exemplo, é preciso atingir a meta para que o salário seja compatível com outras áreas ou com o mercado, caso contrário recebe como um estagiario.