Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas. Assim, conhecer as pessoas da empresa, interagir e vestir a camisa, é essencial.

Como será o seu dia a dia
* Cuidar de todo o ciclo do processo seletivo. Alinhar perfil com gestor, divulgar vagas em diferentes plataformas, análise do candidato, proposta e feedback para todos.
* Realizar triagem de currículos;
* Realizar processo seletivo (individual/ coletiva);
* Cadastrar processos no sistema de R&S (Kenoby);
* Realizar o processo de preparação de documentos para admissão e outros;

Os 5 mandamentos do Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
* Raciocínio rápido e criativo para entender e resolver problemas
* Facilidade em trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Vivência profissional com recrutamento e seleção;
* Conhecimento intermediário de Excel

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótimo lugar para trabalhar

Business Analyst

Prós: Ambiente dinâmico, com oportunidades para crescer pessoalmente e profissionalmente, onde o bom trabalho é recompensado com mais responsabilidades. Grande diversidade entre a força de trabalho. Acesso a funcionários sênior, com experiência impressionante. Os benefícios adicionais incluem aulas de inglês, acesso à academia e horários flexíveis.

Contras: Devido as mudanças e grande crescimento, a desorganização às vezes se torna aparente, porém há um esforço claro sendo feito para melhorar a comunicação e direção futura para a empresa.

Boa Startup. Muita oportunidade de aprendizado.

Analista de Comunicação

Prós: As pessoas são muito solícitas e abertas a sugestões. Há possibilidade para melhorias e existe uma preocupação com o bem estar do funcionário. A empresa oferece ótimos benefícios e procura conhecer seus funcionários como pessoas e não apenas recursos.

Contras: Falta de comunicação entre áreas, entre funcionários e entre sócios. Infelizmente, a empresa as vezes está preocupada demais com não machucar o ego das pessoas, isso em qualquer escala da hierarquia, e acaba não alinhando expectativas com realidade. Há processos e prioridades que se atropelam. Falta planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: A comunicação entre áreas e entre sócios precisa melhorar. Processos internos precisam ser melhor alinhados entre as equipes a fim de evitar retrabalho e esforço inútil.