Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas. Assim, conhecer as pessoas da empresa, interagir e vestir a camisa, é essencial.

Como será o seu dia a dia
* Cuidar de todo o ciclo do processo seletivo. Alinhar perfil com gestor, divulgar vagas em diferentes plataformas, análise do candidato, proposta e feedback para todos.
* Realizar triagem de currículos;
* Realizar processo seletivo (individual/ coletiva);
* Cadastrar processos no sistema de R&S (Kenoby);
* Realizar o processo de preparação de documentos para admissão e outros;

Os 5 mandamentos do Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
* Raciocínio rápido e criativo para entender e resolver problemas
* Facilidade em trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Vivência profissional com recrutamento e seleção;
* Conhecimento intermediário de Excel

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)