Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas. Assim, conhecer as pessoas da empresa, interagir e vestir a camisa, é essencial.

Como será o seu dia a dia
* Cuidar de todo o ciclo do processo seletivo. Alinhar perfil com gestor, divulgar vagas em diferentes plataformas, análise do candidato, proposta e feedback para todos.
* Realizar triagem de currículos;
* Realizar processo seletivo (individual/ coletiva);
* Cadastrar processos no sistema de R&S (Kenoby);
* Realizar o processo de preparação de documentos para admissão e outros;

Os 5 mandamentos do Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
* Raciocínio rápido e criativo para entender e resolver problemas
* Facilidade em trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Vivência profissional com recrutamento e seleção;
* Conhecimento intermediário de Excel

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Parabéns por conseguir manter tantos valores mesmo com tantas pessoas novas

Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Há muito espaço para crescimento dos profissionais e isso é muito incentivado através de iniciativas internas ou de benefícios fornecidos.

Contras: Como a empresa ainda é nova muitas coisas precisam ser organizadas pois são feitas de maneira manual. Acredito que muitas das atividades só dão certo por conta da alta qualificação das pessoas.

Cultura, respeito e liberdade.

Servicing

Prós: A cultura da empresa, as pessoas, a forma como o trabalho é visto e valorizado. Aqui você tem muita abertura e muito liberdade para dar ideias e mudar.

Contras: A única coisa negativa seria o Bônus mensal que poderia ser maior pela contribuição que a área de Servicing faz na empresa. Sempre somos lembrados como uma área muito importante.

Conselhos para presidência: Pensar melhor sobre o bônus.