Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
Contabilizei em Curitiba - PR

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível e autonomia. Que tal acordar todo dia sabendo que você faz a diferença ?

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é democratizar os serviços contábeis para que micro e pequenos empresários possam manter seus negócios regularizados através de uma contabilidade fácil e econômica. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas, e esta crença é tão forte quanto nossa cultura. Seguimos uma hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos, sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Requisitos

• Estar cursando ou finalizado faculdade de Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e afins;
  • Ter paixão em buscar e selecionar as melhores pessoas para formarmos o melhor time do país!
  • Ter alguma experiência anterior com recrutamento e seleção (pode ser de estágio);
  • Interesse e facilidade em aprender coisas novas;
  • Comunicação clara e objetiva;
  • Buscar sempre surpreender e encantar as pessoas;
  • Saber gerenciar seu próprio tempo e prazos de processos;
  • Capacidade de identificar riscos e propor melhorias em processos;
  • Quer muito trabalhar em um ambiente com muitas responsabilidades, sem dúvida, mas muito divertido :)

Atividades a serem desenvolvidas:

• Divulgação das vagas em diversos canais de recrutamento
  • Triagem de currículos
  • Levantamento de requisitos para as oportunidades com os gestores responsáveis
  • Condução de entrevistas por telefone e presenciais
  • Desenvolvimento de novos canais de captação de candidatos
  • Apoiar no desenvolvimento da integração dos novos colaboradores

Benefícios

• Horário flexível para gerenciar sua carga escolar;
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Plano de saúde;
  • Gympass;

Avaliações da Contabilizei

Um bom lugar, mas precisa pensar mais nas pessoas, em todos os sentidos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional muito bom, liberdade de horários, abertura para projetos de todos. O relacionamento é franco em todas as esferas, o que é muito bom. Escritório muito bem localizado!

Contras: Empresa cresce a cada dia e tropeça muito nisso. As lideranças, por ex, precisam se desenvolver muito para alcançar os objetivos. Remuneração abaixo do mercado também prejudica e desmotiva em vários departamentos.

ótima

Auxiliar Contábil

Prós: Foco em seus colaboradores, dinâmica, estrutura, satisfação, motivação, empreendedorismo, habilidades, conhecimento, entre outros características positivas.

Contras: Empresa de alto reconhecimento profissional, processo seletivo para ter bons colaboradores, porém o salário se encontra abaixo do mercado, mas tem plano de carreira.