Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção Júnior
Contabilizei em Curitiba - PR

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível e autonomia. Que tal acordar todo dia sabendo que você faz a diferença ?

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é democratizar os serviços contábeis para que micro e pequenos empresários possam manter seus negócios regularizados através de uma contabilidade fácil e econômica. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas, e esta crença é tão forte quanto nossa cultura. Seguimos uma hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos, sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Requisitos

• Estar cursando ou finalizado faculdade de Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e afins;
  • Ter paixão em buscar e selecionar as melhores pessoas para formarmos o melhor time do país!
  • Ter alguma experiência anterior com recrutamento e seleção (pode ser de estágio);
  • Interesse e facilidade em aprender coisas novas;
  • Comunicação clara e objetiva;
  • Buscar sempre surpreender e encantar as pessoas;
  • Saber gerenciar seu próprio tempo e prazos de processos;
  • Capacidade de identificar riscos e propor melhorias em processos;
  • Quer muito trabalhar em um ambiente com muitas responsabilidades, sem dúvida, mas muito divertido :)

Atividades a serem desenvolvidas:

• Divulgação das vagas em diversos canais de recrutamento
  • Triagem de currículos
  • Levantamento de requisitos para as oportunidades com os gestores responsáveis
  • Condução de entrevistas por telefone e presenciais
  • Desenvolvimento de novos canais de captação de candidatos
  • Apoiar no desenvolvimento da integração dos novos colaboradores

Benefícios

• Horário flexível para gerenciar sua carga escolar;
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Plano de saúde;
  • Gympass;

Avaliações da Contabilizei

Não recomendo!

Analista Societário

Prós: Não acho pontos positivos, a não ser o horário flexivel,Não acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivel

Contras: Fala de liderança, puxadas de pernas constantes e falta de apoio moral para desenvolvimento profissional

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com os colaboradores, incentivar o desenvolvimento interno e principalmente capacitar os lideres, pois estes não sabem liderar! somente estão ali por estar.

Existe grande diferença entre a prática e o prometido.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário embora isso pode ser usado para mascarar questões como pagamento de horas extras e outras questões trabalhistas. Para um iniciante na carreira pode ser um bom lugar pois existem inúmeras oportunidades que podem gerar posteriormente oportunidades melhores no mercado. É bem localizada.

Contras: Salários abaixo do mercado, não ter hora para sair e não ter um feedback real passam insegurança ao colaborador. A ideia vendida de crescimento em conjunto é irreal e podem causar frustrações futuras. Exigências fora do padrão na comparação com o salário e função.

Conselhos para presidência: Hora de tornar-se uma empresa adulta.