Vaga de Analista De Recrutamento E Seleção Jr
Randstad em São Paulo - SP

Analista De Recrutamento E Seleção Jr - Santo André

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável por atender volume de na grande SP para marca de beleza
  5. responsável por todo processo de captação de candidatos até contratação. Fará divulgação das em todas as fontes de divulgação da cia e será responsável por novas parcerias nos centros comerciais/shopping para divulgação de s;
  6. Realizará hunting remoto e em campo
  7. Responsável por todo processo seletivo, entrevistas individuais e coletivas, dinamicas de grupo e aplicação de cases (gtes)
  8. Na aprovação do candidato irá dar o retorno e dar inicio ao processo admissional (agendar exame admissional, recolher documentação e cadastrar no sistema interno para envio a folha de pagamento na matriz)
  9. manterá o Dash de semanal sempre atualizado
  10. Dará retorno a todos os candidatos que participaram dos processos e manterá as fontes de R&S; sempre atualizadas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recrutamento E Seleção Jr - Santo André
  • Empresa Randstad - Filial Centro SP

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior