Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção
Gusmão e Labrunie em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção

Como é o ambiente de trabalho?

Se você é curioso, valoriza e admira um trabalho de alta qualidade, quer sempre fazer o melhor e ter prazer de oferecer soluções eficientes em um ambiente cooperativo e saudável, venha trabalhar conosco e deixar o seu legado.

Responsabilidades da Oportunidade

• Responsável por todas as vagas do escritório.
  • Construir relacionamento com clientes internos e ajudá-los na definição do perfil e arquitetura da equipe;
  • Administrar e conduzir os processos seletivos (levantar perfil, desenhar estratégia de captação, definir com liderança as etapas do processo, realizar entrevistas, aplicar testes, elaborar parecer e indicar o profissional adequado);
  • Elaborar indicadores e relatórios;
  • Acompanhar e organizar das ações de marca empregadora (feiras, mídias, público interno e etc)
  • Apoiar programas de estágio e aprendizes.

Requisitos
O time de RH tem hoje o desafio de reestruturar as atividades da área, rever políticas internas, reforçar a cultura organizacional, alinhar práticas e procedimentos do escritório com as tendências do mercado.
Pensando nisso, estamos em busca de um profissional que aceite ingressar conosco nessa jornada e que tenha os seguintes requisitos:
* Necessário experiência prática na condução de processos de seleção simultâneos e com diversas metodologias;
* Espírito de equipe e pro atividade (aqui trabalhamos em time);
* Formação superior, desejável Psicologia ou áreas afins.
* Familiaridade com bancos de dados de RH e gerenciamento de candidatos;

Avaliações da Gusmão e Labrunie

Aprendizado com os melhores

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Recursos humanos, aprendi com ótimos profissionais que me pegaram pela mao e tiveram a disponibilidade e a paciência de me passar o que sabiam.

Contras: Pouco contato com direção, competição acirrada, alguma desorganização na parte administrativa. Pouca rotatividade em outras areas do direito, estágio curto

Ótimo lugar para trabalhar

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar. Empresa preocupada com o empregado. Liberdade para falar com os sócios. Funcionários receptivos (a depender da área). Escritório super bem localizado.

Contras: Ponto negativo é que o plano de carreira não é muito claro e definido, principalmente para os funcionários do administrativo. Falta objetivos claros.