Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção

Analista de Recrutamento e Seleção

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaRecursosHumanos–VagaAnalistadeRecrutamentoeSeleção

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foco***noresultado**equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Condução de processos seletivos com foco em posições estratégicas da companhia.
  • Mapeamento de mercado;
  • Alinhamento da vaga junto ao gestor solicitante, visando entendimento profissional necessário para o preenchimento.
  • Administrar o cumprimento dos prazos de contratação de profissionais, alinhados às diretrizes corporativas de tempo de contratação para o posição trabalhada.
  • Efetuar a triagem, abordagem e entrevistas de profissionais candidatos às vagas, observando aderência técnica e comportamental para encaminhamento às etapas subsequentes.
  • Realizar o processo de contratação dos candidatos aprovados, desde o anúncio de sua aprovação, requisição da documentação para admissão ao encaminhamento das informações à área de Administração de Pessoal.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração ou Psicologia.
* Inglês Fluente.
* Sólida experiência com posições estratégicas.
* Vivência em consultoria / Hunting

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência com ecommerce.

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.