Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção
Fast Shop em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Recrutamento e Seleção

Requisitos:
* Superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração de Empresas.
* Domínio em Recrutamento e Seleção de vagas de volume (operacionais) e vagas gerenciais.
* Experiência com hunting, entrevista por competência, dinâmicas de grupo, aplicação de testes e parecer.
* Experiência em contratação de Menor Aprendiz e PCD;
* Desejável vivência em varejo;
Salário fixo + benefícios

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!