Vaga de Analista de recrutamento e seleção
ADM - Archer Daniels Midland em Rondonópolis - MT

Analista de recrutamento e seleção

Temos uma vaga aberta imediatamente para nossa unidade de Rondonópolis, MT, com escopo e requisitos descritos abaixo:

Escopo:
- Liderar, de ponta a ponta, processos de recrutamento e seleção de profissionais de variados níveis (de Estagiários e Operadores até nível Coordenação e Gerência);
- Atuar na captação passiva e ativa de candidatos, mapeamentos de mercado, hunting, atendimento a consultorias, desenvolvimento de relacionamento com mercado;
- Entrevistar, aplicar testes objetivos, realizar dinâmicas de grupo, apoiar os gestores nas etapas finais dos processos seletivos e dar feedbacks estruturados e construtivos aos candidatos não-aprovados;
- Ser o respresentante regional da ADM para ações de Employer Branding como feiras, palestras, encontros, fóruns, etc. Palestrará e acompanhará representantes das áreas nos eventos;
- Participação em reuniões de cunho confidencial e sigiloso referente à temática de Gestão de pessoas (promoções, desligamentos, contratações, reestruturações, etc), desencadeando processos burocráticos e acompanhamentos sigilosos;
- Elevada importância para preenchimento de relatórios e controles estratégicos da área para apoio na tomada de decisão futura, controle de indicadores de R&S;
- Atuação com vagas de âmbito nacional, suportando o resto do time em momentos de aumento de demandas em outras regionais.

Requisitos:
- Graduação completa em Psicologia, Pedagogia, Administração, Economia, Engenharias, Contábeis, Análise de Sistemas. Outros cursos também podem ser alinhados caso a pessoa tenha formação prática na área;
- Experiência e paixão pela área de Recrutamento e Seleção;
- Bons conhecimentos em Excel e PowerPoint ;
- Disponibilidade para eventuais viagens no MT (usualmente períodos de 3 dias);
- Carteira de Habilitação B;
- Inglês e/ou Espanhol avançados (classificatório e diferencial); Compromisso e postura positiva frente aos desafios, gostar de implantação de projetos

O que oferecemos:
- Além de um ambiente de trabalho desafiador, amplamente íntegro e honesto, oferecemos remuneração compatível com o mercado e possibilidade de carreira em outros estados ou países.
- Se você possui qualquer tipo de deficiência você é bem-vindo (a) à equipe. Somos um empregador igualitário e inclusivo e queremos propor um ambiente saudável e adequado ao seu desenvolvimento

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Empresa muito boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe de trabalho, benefícios, gerência, Clima organizacional dentro da empresa ótimo, bem estar, horário flexível, lado humano, recursos humanos conpetente

Contras: Plano de carreira, eles buscam profissionais fora Empresa não dão muito oportunidade para quem trabalha na empresa, buscam profissionais externos

Empresa boa para se aprender a trabalhar mas péssima para quem quer seguir carreira

Analista Sênior

Prós: Clima descontraído com pessoas foçadas no mesmo objetivo, além de muita colaboração entre os envolvidos. Foco em segurança e proteção individual

Contras: Plano de carreira ou salarial inexistentes, com superiores muitas vezes ganhando menos que subordinados. Nenhum apoio à educação e desenvolvimento pessoal Salários abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários competentes