Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção
Adecco em São Paulo - SP

Analista de Recrutamento e Seleção

Atividades;
Responsável por conduzir todo processo de seleção de vagas TI.
Participar do alinhamento do perfil com o gestor; divulgação, contato com o candidato, entrevista e início do processo de admissão.
Formação Acadêmica: Superior
* Completo
Salário: Combinar
Benefícios: VT e VR
Horário: De segunda a sexta, comercial.
Local de trabalho: Zona Sul
* Sto Amaro
Vaga Temporária

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.