Vaga de Analista de Reclamação Júnior
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Reclamação Júnior

Experiência:
Necessita ter boa experiência na área e boa experiência com atendimento ao cliente.
Atividades:
* Registros, análises e tratamento de reclamações recebidas;
* Contato com o cliente ou seu representante para tratamento de reclamação;
* Contato com franqueados, quando necessário;
* Escutar ligações de acordo com os critérios pré-estabelecidos e com as políticas internas da Companhia;
* Acompanhamento e fechamento das reclamações dentro do prazo estabelecido pela POB e Órgão Regulador;
* Tratamento de follow-up com o cliente ou seu representante, quando necessário;
* Envio de e-mails/cartas para clientes, quando necessário.
Benefícios:
VT + VR35/dia + VA 510 + AM + AO + PLR + Previdência privada

Avaliações da ManpowerGroup

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.