Vaga de Analista de Reclamação Júnior
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Reclamação Júnior

Experiência:
Necessita ter boa experiência na área e boa experiência com atendimento ao cliente.
Atividades:
* Registros, análises e tratamento de reclamações recebidas;
* Contato com o cliente ou seu representante para tratamento de reclamação;
* Contato com franqueados, quando necessário;
* Escutar ligações de acordo com os critérios pré-estabelecidos e com as políticas internas da Companhia;
* Acompanhamento e fechamento das reclamações dentro do prazo estabelecido pela POB e Órgão Regulador;
* Tratamento de follow-up com o cliente ou seu representante, quando necessário;
* Envio de e-mails/cartas para clientes, quando necessário.
Benefícios:
VT + VR35/dia + VA 510 + AM + AO + PLR + Previdência privada

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.