Vaga de Analista de Recebimento Fiscal
Robert Half em Piracicaba - SP

Analista de Recebimento Fiscal

Principais Atividades:
Experiência em toda rotina da área fiscal e operações fiscais de triangulação (ICMS
* ST para todos os estados)
Responsável pela analise e escrituração das notas fiscais de entrada, faturamento e Notas Fiscais de Serviços (Prestador e Tomador na Giss Online).
Conferência de livros fiscais Entrada e Saída.
Preparação das apurações, diferimento, Retidos, ICMS, IPI, PIS COFINS não cumulativo; Lucro Real.
Pre-requisitos:
Superior Completo ou Tecnólogo em Contabilidade e/ou Administração de empresas.
Sistema:
Protheus e Neogrid (Diferencial)
Perfil Comportamental:
* Alto nível de energia, pro-ativo, analítico, responsável e organizado.

Avaliações da Robert Half

Satisfatório

Analista Contábil Júnior

Campinas, SP

Prós: Chances de crescimento. As oportunidadesde voce ser efetivado numa empresa parceira é muito bom e ajuda a inserir as pessoas no mercado de trabalho.

Contras: O fato de ser temporário acaba gerando uma certa insegurança, uma vez que voce nunca sabe se vai ou não ser efetivado. E a falta de um pacote de beneficios.

Excelente empresa de RH!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei como terceirizado pela Robert Half, seus recrutadores e funcionários em geral são extremamente qualificados e atenciosos, sempre prontos para ajudar. A empresa oferece excelentes benefícios, paga sempre em dia. Continuo mantendo contato com os recrutadores e sempre me indicam vagas.

Contras: O processo de desligamento foi um tanto demorado, mas a empresa pagou a multa direitinho pelo atraso. Realmente, não tenho do que reclamar...