Vaga de Analista de Recebimento Fiscal
Robert Half em Piracicaba - SP

Principais Atividades:
Experiência em toda rotina da área fiscal e operações fiscais de triangulação (ICMS
* ST para todos os estados)
Responsável pela analise e escrituração das notas fiscais de entrada, faturamento e Notas Fiscais de Serviços (Prestador e Tomador na Giss Online).
Conferência de livros fiscais Entrada e Saída.
Preparação das apurações, diferimento, Retidos, ICMS, IPI, PIS COFINS não cumulativo; Lucro Real.
Pre-requisitos:
Superior Completo ou Tecnólogo em Contabilidade e/ou Administração de empresas.
Sistema:
Protheus e Neogrid (Diferencial)
Perfil Comportamental:
* Alto nível de energia, pro-ativo, analítico, responsável e organizado.

Avaliações da Robert Half

empresa de recrutamento acima da média comparado a concorrência

Analista de Seguros

Prós: a forma como são extremamente profissionais para resolver diversos assuntos de colaboradores que são terceiros em empresas clientes deles, sempre consigo resolver os assuntos de forma ágil.

Contras: acredito que deveriam oferecer plano odontológico aos colaboradores, infelizmente não possuo esse benefício, além disso o vale alimentação e refeição poderiam ter um valor maior.

Falta respeito e transparência com o funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Realizavam o pagamento no prazo determinado, e em relação aos benefícios, nunca tive problemas, sempre recebia nos dias determinado, não tenho mais nada a declarar de bom

Contras: Realizava funções que ultrapassava meu cargo e não ganhava por isso, fizeram um contrato temporário e não me notificaram, há 3 meses estou desempregada e não homologuei.

Conselhos para presidência: Sejam transparentes e honestos com os seu funcionários, e empatas porque há 3 meses sem homologar, é uma falta de respeito, por mais que o prazo do governo seja de 160 dias!