Vaga de Analista de Recebimento Fiscal
99 em São Paulo - SP

Analista de Recebimento Fiscal

Sobre a vaga:

A área de Recebimento Fiscal é responsável por processar todos os documentos fiscais e financeiros preocupados sempre com atender melhor nossos clientes internos e externos. Somos dinâmicos e nos adaptamos as mudanças constantes de uma atividade que não para de mudar.

O analista de recebimento fiscal vai executar a análise de todos os documentos, entendendo a tributação aplicável, bem como sua classificação contábil. Procederá também com a apuração de impostos retidos, envio de obrigações acessórias entre outros.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, que tenha disposição e vontade de crescer junto com a empresa. Que tenha sentimento de dono, seja curioso e queria aprender sempre.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Analisar os documentos fiscais
  • Acompanhar a legislação vigente
  • Dar suporte para as áreas usuárias
  • Responder aos clientes internos e externos sobre dúvidas na legislação
  • Identificar a contabilização correta no lançamento dos documentos
  • Identificar a tributação correta no lançamento dos documentos
  • Garantir a entrega das NFTSs
  • Atender à legislação tributária vigente

O que você precisa ter:

• Formação em Administração de empresas, contabilidade ou direito;
  • Criatividade para propor novas mudanças;
  • Agilidade na resolução dos problemas e no atendimento aos clientes internos;
  • Didática para multiplicar a cultura da área e da empresa;
  • Sentimento de dono do negócio

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam