Vaga de Analista de Recebimento Fiscal
99 em São Paulo - SP

Analista de Recebimento Fiscal

Sobre a vaga:

A área de Recebimento Fiscal é responsável por processar todos os documentos fiscais e financeiros preocupados sempre com atender melhor nossos clientes internos e externos. Somos dinâmicos e nos adaptamos as mudanças constantes de uma atividade que não para de mudar.

O analista de recebimento fiscal vai executar a análise de todos os documentos, entendendo a tributação aplicável, bem como sua classificação contábil. Procederá também com a apuração de impostos retidos, envio de obrigações acessórias entre outros.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, que tenha disposição e vontade de crescer junto com a empresa. Que tenha sentimento de dono, seja curioso e queria aprender sempre.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Analisar os documentos fiscais
  • Acompanhar a legislação vigente
  • Dar suporte para as áreas usuárias
  • Responder aos clientes internos e externos sobre dúvidas na legislação
  • Identificar a contabilização correta no lançamento dos documentos
  • Identificar a tributação correta no lançamento dos documentos
  • Garantir a entrega das NFTSs
  • Atender à legislação tributária vigente

O que você precisa ter:

• Formação em Administração de empresas, contabilidade ou direito;
  • Criatividade para propor novas mudanças;
  • Agilidade na resolução dos problemas e no atendimento aos clientes internos;
  • Didática para multiplicar a cultura da área e da empresa;
  • Sentimento de dono do negócio

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa