Vaga de Analista de Recebimento Fiscal
99 em São Paulo - SP

Analista de Recebimento Fiscal

Sobre a vaga:

A área de Recebimento Fiscal é responsável por processar todos os documentos fiscais e financeiros preocupados sempre com atender melhor nossos clientes internos e externos. Somos dinâmicos e nos adaptamos as mudanças constantes de uma atividade que não para de mudar.

O analista de recebimento fiscal vai executar a análise de todos os documentos, entendendo a tributação aplicável, bem como sua classificação contábil. Procederá também com a apuração de impostos retidos, envio de obrigações acessórias entre outros.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, que tenha disposição e vontade de crescer junto com a empresa. Que tenha sentimento de dono, seja curioso e queria aprender sempre.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Analisar os documentos fiscais
  • Acompanhar a legislação vigente
  • Dar suporte para as áreas usuárias
  • Responder aos clientes internos e externos sobre dúvidas na legislação
  • Identificar a contabilização correta no lançamento dos documentos
  • Identificar a tributação correta no lançamento dos documentos
  • Garantir a entrega das NFTSs
  • Atender à legislação tributária vigente

O que você precisa ter:

• Formação em Administração de empresas, contabilidade ou direito;
  • Criatividade para propor novas mudanças;
  • Agilidade na resolução dos problemas e no atendimento aos clientes internos;
  • Didática para multiplicar a cultura da área e da empresa;
  • Sentimento de dono do negócio

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.