Vaga de Analista De R&S
Genésio A. Mendes (GAM) em Tubarão - SC

Analista De R&S - Sênior

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Tubarão, SC
  4. Atuar com recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicos nível nacional. Realizar entrevista por competências.
  5. Vivência em processos de R&S; nível operacional e estratégico. Habilidade em entrevistas por competências Conhecimento em testes comportamentais e testes psicológicos. Dominar uso de mídias sociais para busca de profissionais.
  6. Ensino Superior em Psicologia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Disponibilidade para mudar de residência
  5. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De R&S; - Sênior
  • Empresa GENESIO A MENDES

* Salário A combinar
* Localidade Tubarão, SC

Avaliações da Genésio A. Mendes (GAM)

Uma empresa onde tudo é legal

Separador

Tubarão, SC

Prós: União o trabalho em equipe, acho uma das coisas mais importantes

Contras: Nao pensam mto nos funcionários mas em si próprio, não pensam no que vai ser melhor para os colaboradores

Conselhos para presidência: Menos barulho nas correias

Empresa boa de se trabalhar, mas com pouquíssima chance de crescimento

Auxiliar de Estoque

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, fácil comunicação entre níveis hierárquicos, benefícios que ajudam ao colaborador, grande aceitação quanto a sugestões de melhorias e mudanças.

Contras: Falta de uma politica de meritocracia, despreparo de alguns lideres e também de alguns colaboradores, desordem de informações, todos os funcionários do CD possuem o mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários ajudaria a valorizar quem realmente veste a camisa.