Vaga de Analista de R&S Pleno
Evino em São Paulo - SP

Analista de R&S Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de R &S , seus maiores desafios serão:
* Participar da construção de um modelo de Employee Experience;
* Liderar seus próprios processos de Recrutamento e Seleção: alinhamento de perfil, triagem de currículos, abordagem de candidatos, entrevistas/dinâmicas, estruturação de books, agendamento de entrevistas, propostas e feedbacks para todos os candidatos;
* Elaborar materiais para avaliação de conhecimentos específicos (testes, atividades e redações);
* Monitorar indicadores e KPIs dos projetos;
* Atuar com projetos de atração de talentos: employer branding, ferramentas digitais, Parcerias com Universidades, organização de eventos internos e externos, etc.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha paixão em trabalhar com pessoas;
* Busque a excelência em tudo que faz e se sinta dono do negócio;
* Goste de trabalhar em um ambiente rápido e colaborativo;
* Seja resiliente e criativo para entender e resolver problemas;
* Tenha experiência em Recrutamento e Seleção;
* Possua inglês intermediário.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Amo esse lugar...

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Prós: Aqui é um lugar divertido, multicultural e clima bastante descontraído. Se você tem foco e pensamento de dono, aqui é o lugar. Além disso, amo tomar minha taça de vinho no final do expediente <3

Contras: Investir mais nas pessoas (desenvolvimento e plano de carreira). Sinto falta de premiações para os melhores (dinheiro, viagens, cursos e outros prêmios). A remuneração pede atenção, mas acredito estarem no caminho.

Conselhos para presidência: Ouça as pessoas. Há sempre grandes ideias circulando entre as equipes.

Ótimo ambiente de trabalho, bons desafios de produto.

Designer Lead

Prós: Na minha área: - Oportunidade de trabalhar com grandes talentos como designers, desenvolvedores, PO. O time realmente vale a pena! - Ambiente é tranquilo, informal e descontraído. - Produto em crescimento, você realmente se sente desafiado. - Organização dos sprints. - Wine Friday's :)

Contras: - O time poderia ser maior, há alguns projetos parados por falta de capacidade do time. - Benefícios são muito bons, mas os salários estão um pouco abaixo.