Vaga de Analista de R&S Pleno
Evino em São Paulo - SP

Analista de R&S Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de R &S , seus maiores desafios serão:
* Participar da construção de um modelo de Employee Experience;
* Liderar seus próprios processos de Recrutamento e Seleção: alinhamento de perfil, triagem de currículos, abordagem de candidatos, entrevistas/dinâmicas, estruturação de books, agendamento de entrevistas, propostas e feedbacks para todos os candidatos;
* Elaborar materiais para avaliação de conhecimentos específicos (testes, atividades e redações);
* Monitorar indicadores e KPIs dos projetos;
* Atuar com projetos de atração de talentos: employer branding, ferramentas digitais, Parcerias com Universidades, organização de eventos internos e externos, etc.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha paixão em trabalhar com pessoas;
* Busque a excelência em tudo que faz e se sinta dono do negócio;
* Goste de trabalhar em um ambiente rápido e colaborativo;
* Seja resiliente e criativo para entender e resolver problemas;
* Tenha experiência em Recrutamento e Seleção;
* Possua inglês intermediário.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...