Vaga de Analista de R&S JR
Escale em São Paulo - SP

Analista de R&S JR - Tech

A área

A área de Recrutamento e Seleção é onde nossa missão começa. Nós impactamos mais de 2000 pessoas por mês através de nossos processos seletivos e somos responsáveis por criar experiências marcantes para todos eles. Ao mesmo tempo, estamos constantemente aprendendo e explorando tecnologias para contratar aqueles que se encaixam melhor em nossa cultura. Cultivamos um espaço seguro para colaboração e novas ideias, medimos nossos esforços com análise de pessoas e buscamos o apoio de outras áreas e fornecedores para obter o melhor desempenho possível.

Sobre a Escale

A Escale é uma empresa de aquisição de clientes em rápido crescimento localizada em São Paulo, Brasil. Fundada em 2013 por dois empresários americanos em seu apartamento na Vila Madalena, a Escale hoje possui mais de 500 funcionários. Utilizamos dados e tecnologia para oferecer experiências de compra mais inteligentes e otimizadas aos consumidores.Gerenciamos o funil de vendas de ponta a ponta para grandes marcas em setores como telecomunicações, saúde e educação, com uma tese simples: a melhor estratégia de vendas é oferecer uma experiência incrível de compra para os usuários finais.

Com investimentos recentes dos principais VCs, como Kaszek Ventures, Global Founders Capital e Redpoint e.Ventures, estamos expandindo nossas equipes de engenharia e dados para desenvolver uma plataforma de aquisição de clientes de classe mundial.Sobre a posiçãoEstamos à procura de um analista de recrutamento técnico para apoiar nosso processo de recrutamento do início ao fim. Suas responsabilidades incluem a publicação de anúncios de empregos, fazer triagem inicial e agendar entrevistas. Você ajudará outros recrutadores, contratando equipes e candidatos para que o processo de contratação ocorra sem problemas. Por fim, você nos ajudará a encontrar e contratar as pessoas mais qualificadas e cheias de energia para nossas posições. Se você estiver entusiasmado com o mundo do recrutamento, com conhecimento técnico e é um excelente comunicador, gostaríamos de conhecê-lo.As responsabilidades de analista de recrutamento incluem:Publicar anúncios de emprego em sites profissionais, sites de emprego e mídias sociaisParticipar do processo de seleção de candidatosTriar candidatos nos estágios iniciaisAgendar ligações e entrevistasUsar software de recrutamento para acompanhar as posições abertasUsar nossas ferramentas ATS e LinkedInPromover uma experiência positiva para o candidato em todo o processo de contrataçãoRequisitos

Experiência com recrutamento para tecnologiaSuperior completoFamiliaridade com todo o ciclo do recrutamentoCapacidade de resolução de problemasCapacidades de raciocínio críticoDesejávelExcelentes habilidades de comunicação (escrita e oral) em Português e InglêsBenefíciosAutonomia para resolver desafios difíceisAtmosfera divertidaTransporte público e subsídio de refeiçãoSeguro saúde e odontológicoSubsídio de academiaParceria com o SESCCerveja grátis todos os diasBolo às segundas e quartas-feirasPacote salarial competitivoTrabalhar com as principais mentes da indústria

Avaliações da Escale

Experiencia Escale

Analista de Processos Pleno

Prós: A Escale criou uma experiencia de cultura marcante, gera novas oportunidades para quem esta aqui a cada novo ciclo de entregas ou desafios dando ainda mais oportunidades de crescimento, liberdade para a criação e flexibilidade.

Contras: Apenas da cultura marcante ser um ponto forte, ainda existem pontos que precisam ser pesados em relação a cultura. Precisamos trazer novos talentos, mas quando a forma de trazer novas pessoas é pregar uma imagem que não é fomentada dentro da empresa, essa cultura da diversidade, aceitação, é tudo propagando. Não existe hoje uma rotina para fomentar bons costumes ou desconstruir o machismo, homofobia, transfobia, etc.

Ambiente propício para pessoas proativas. Valores que são colocados todo dia em prática por todo mundo.

UX Leader

Prós: Ontem de madrugada fiquei horas lendo aquela planilha de startups, onde funcionários falam de forma anônima sobre onde trabalham. Para mim foi um tapa na cara. Eu reconheço como a Escale é incrível para o ecossistema de startups, mas às vezes me foge da cabeça e eu acabo esquecendo disso. Então, ler aquela planilha e ver como é a realidade lá fora é uma oportunidade de lembrar como a Escale mudou minha vida... Aqui, temos liberdade de testarmos coisas novas todos os dias, desde que isso esteja alinhado com os valores e as metas da empresa. Os processos aos poucos estão se estruturando e vemos todos os dias as pessoas dando o seu melhor. Acredito, no fim das contas, que tudo o que temos é por causa das pessoas que estão aqui: são pessoas, em quase todos os casos, livre de ego, o que nos permite crescer, e totalmente inclusivas. São pessoas que estão abertas a ensinar, também... É crescente a mentalidade aqui dentro de que você deve sempre aprender algo novo para fazer coisas mais impactantes, ao mesmo tempo em que passa seu conhecimento adiante, para que outros façam o que você estava fazendo, e por ai vai, No mais, o trabalho que os dois CEOs começaram e sua persistência em deixar vivo todos os sete valores da Escale, mudou e acredito que vai mudar mais ainda a vida de muita gente.

Contras: Contratações sem fit cultural. Algumas pessoas são contratadas apenas pelo seu conhecimento técnico, e na minha opinião isso é contraprodutivo. Tem o desalinhamento salarial do cargo com o mercado, mas há algumas pessoas focadas em mudar esse cenário, então não me preocupa muito.