Vaga de Analista de Quality Assurance Sênior
Catho em Barueri - SP

Analista de Quality Assurance Sênior
  • Realizar a integração contínua e TDD (Test-Driven Development). Realizar testes de performance (JMeter) e comportamento (BDD - Behaviour Driven Development com Behat e Cucumber) e realizar teste de unidade. Priorizar e organizar as atividades de controle de qualidade de software dentro das sprints junto com o time de desenvolvimento. Participar ativamente do processo de desenvolvimento dos membros da equipe. Ministrar treinamentos internos e externos sobre QA. Atuar como referência de conhecimento técnico e dissemina os valores da empresa. Interagir com as áreas de interface utilizando os conhecimentos complementares de SEO, UX, Infra, BI.
  • Necessário experiência atuando como Analista de QA. Necessário conhecimentos em CSS, HTML, SQL, conhecimento em arquitetura de software e métodos ágeis. Necessário conhecimentos com automação.

Habilidades Obrigatórias

• SQL Server
  • HTML
  • CSS
  • TDD

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Catho

Foi ótimo trabalhar na Catho.

Operador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otimos benefícios, local de trabalho bem estruturado. Equipe de Rh comprometida com os funcionarios, estrutura de crescimento que abrange toda empresa.

Contras: Não tenho pontos relacionados a empresa em si para classificar como ruim. O problema lá, que creio que exista em 100% das empresas é a famosa panelinha. Onde um que tem um relacionamento mais "intimo" com a chefia é logo promovido, mesmo não tendo a maior capacidade intelectual, numa disputa desigual.

Ótimo ambiente

Barueri, SP

Prós: O ambiente é bem leve e descontraído, a cultura da empresa prega e no geral cumpre a autonomia aos funcionários. Não posso falar por todas as áreas e equipes mas gosto muito da minha, me sinto motivada e a vontade.

Contras: Não estou há tanto tempo na empresa, mas o que vejo outros funcionários reclamando é sobre oportunidades de carreira dependendo da área (na maioria tecnologia)