Vaga de Analista de Qualificação de Equipamentos Pleno
Blau em Cotia - SP

Analista de Qualificação de Equipamentos Pleno

Principais Atividades:
Elaborar e revisar documentação relacionada com as atividades de qualificação de equipamentos, como (qualificação de instalação, operação, desempenho, térmica, sistemas, automação, certificação de áreas, procedimentos padrão e outros).
Auxiliar e promover o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação por todos os departamentos e unidades fabril relacionados com as atividades de qualificação de equipamentos.
Avaliar documentação e propor melhorias, através do levantamento de informações, dados, experiências anteriores, reuniões, questionamentos e estudo de normativas vigentes, com o objetivo de prover a melhoria contínua e robustez dos estudos realizados.
Requisitos:
* Preferência experiência em áreas similares
* Graduação em Farmácia
Local de Trabalho: Cotia-SP
Horário de trabalho: 07:45 às 17:03 de segunda a quinta-feira e 7:45 – 15:33hs sexta-feira

Avaliações da Blau

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar. Possibilidade de mudança entre departamentos, o que é bom para crescimento profissional. Empresa que paga sempre em dia.

Contras: Os beneficios não são tão bons quando comparadas à outras empresas do mesmo ramo. Não possui estacionamento e nem fretado para funcionarios. Muito processo manual.

Minha experiencia na Blau Farmacêutica

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho era agradavel em relação a estrutura e equipamentos disponiveis para desempenhar a minha função como enfermeira, outro ponto positivo era o pagamento em dia.

Contras: É uma empresa conservadora, não são flexíveis em relação a horário de trabalho os benefícios deixam a desejar em comparação a outras empresas do mesmo ramo.