Vaga de ANALISTA DE QUALIDADE
Zilor em Quatá - SP

ANALISTA DE QUALIDADE

Requisitos:
* Formação Superior Completa em Engenharia Química/Alimentos/Biologia/Tecnologia em Alimentos
* Conhecimento de sistemas da Qualidade ISO e FSSC 22000.
* Vivência no plano APPCC/HACCP e Food Defense
* Bons conhecimentos em aplicativos Office e sistemas integrados (SAP)
* Inglês intermediário
Atividades:
* Pesquisar, desenvolver, implantar e orientar colaboradores para aplicação eficaz de programas de garantia da qualidade.
* Fazer avaliação da utilização e eficácia dos programas de qualidade.
* Acompanhar auditorias internas e externas, apoiar áreas para correção de não conformidades.
* Organizar e controlar toda documentação referente aos programas de qualidade da área.
Local: Quatá/SP

Avaliações da Zilor

inovaçao

Prós: muito bom p trabalhar, muitas oportunidades de promoçao, ambiente bom,

Contras: nao existe nada de negativo, tudo de bom

Satisfeito com a empresa.

Operador de Utilidades

Lençóis Paulista, SP

Prós: Plano de saúde, mercado cooperado, oportunidade de crescimento, empresa estável. Alguns exemplos q me fazem estar satisfeito com a empresa.

Contras: Um ponto que na minha opinião a empresa deixa a desejar é o fato de não auxiliar nos estudos, não investir na educação dos funcionários. Até existe um programa de bolsa, porém o mesmo é muito difícil conseguir, apenas pessoas q já estão em um bom cargo tem acesso. O outro ponto negativo é a escala 5 x 1 , trabalhando em turno. Considero uma melhora se optassem por 6x2.

Conselhos para presidência: Investir muito na educação, qualificação , capacitação de seus colaboradores.