Vaga de Analista de Qualidade
Valeo em São Paulo - SP

Analista de Qualidade

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Coordenar as atividades do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade, realização das atividades previstas nas normas ISO 9001 e IATF 16949, para assegurar a manutenção dos certificados e adequação da Site no que se refere à Legislação aplicável e requisitos específicos dos clientes;
* Interagir com as atividades de Qualidade Projetos, a fim de assegurar o cumprimento das atividades de qualidade para que os produtos sejam lançados no prazo, com qualidade e custos requeridos;
* Gerir as atividades de suporte à satisfação do cliente;
* Realizar visitas a clientes para análise e solução de problemas, além de ministrar treinamentos específicos interagindo com os times de Vendas e Marketing.
* Gerenciar a calibração dos equipamentos e os estudos estatísticos de Qualidade
* Realizar e coordenar outras auditorias (processo, projeto, produto, etc) detectando e escalando discrepâncias dos padrões;
REQUISITOS:
* Inglês avançado / desejável espanhol;
* Domínio do excel e ferramentas google suite;
* Habilidade para apresentações e comunicação com o público,
* Experiência com SAP nível usuário;
* Ter ensino Superior ou estar cursando
* Engenharia / Tecnologia;
* Experiência na área.
BENEFÍCIOS:
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Valeo

Analista de Quality Assurance

Campinas, SP

Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas

ótimo ambiente de trabalho porem a gestão é precária.

Inspetor de Qualidade CEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: um ótimo local de aprendizado,onde você aprende o que não deve fazer em sue próximo emprego,um bom ambiente de trabalho mesmo sob a pressão constante ao qual submetem seus colaboradores.

Contras: a gestão é péssima e precisa mudar urgentemente,a falta de respeito aos colaboradores,falta de um plano de carreira funcional e falta de oportunidades a quem trabalha dentro da empresa.

Conselhos para presidência: respeito aos colaboradores.