Vaga de Analista de Qualidade
Valeo em São Paulo - SP

Analista de Qualidade

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Coordenar as atividades do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade, realização das atividades previstas nas normas ISO 9001 e IATF 16949, para assegurar a manutenção dos certificados e adequação da Site no que se refere à Legislação aplicável e requisitos específicos dos clientes;
* Interagir com as atividades de Qualidade Projetos, a fim de assegurar o cumprimento das atividades de qualidade para que os produtos sejam lançados no prazo, com qualidade e custos requeridos;
* Gerir as atividades de suporte à satisfação do cliente;
* Realizar visitas a clientes para análise e solução de problemas, além de ministrar treinamentos específicos interagindo com os times de Vendas e Marketing.
* Gerenciar a calibração dos equipamentos e os estudos estatísticos de Qualidade
* Realizar e coordenar outras auditorias (processo, projeto, produto, etc) detectando e escalando discrepâncias dos padrões;
REQUISITOS:
* Inglês avançado / desejável espanhol;
* Domínio do excel e ferramentas google suite;
* Habilidade para apresentações e comunicação com o público,
* Experiência com SAP nível usuário;
* Ter ensino Superior ou estar cursando
* Engenharia / Tecnologia;
* Experiência na área.
BENEFÍCIOS:
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Valeo

Ótima empresa que já trabalhei.

AjundanteEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Sempre dando novas oportunidades para os colaboradores; como dentro da própria empresa como os colaboradores terceirizado, isso ajuda que a empresa continua sempre a crescer.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, pois ela sempre dedicou para que os funcionários tivesse bem no trabalho, por isso não tenho o que reclamar da empresa.

Conselhos para presidência: Continua sendo os mesmos, continuem fazendo o melhor para empresa e para os colaboradores.

Excelente Empresa !

Comprador Sênior

Prós: Quase tudo. Excelente empresa com excelentes oportunidades de mobilidade, inclusive internacional. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoal colaborativo.

Contras: Como qualquer empresa do segmento automotivo, a pressão às vezes é bastante elevada, mas a empresa suporta os funcionários sempre que necessário.